quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lutar pelo que é meu ...Charles Brown Jr. Sem preconceito.

Não gosto muito do estilo mas a letra é uma verdadeira poesia.

A gente passa
A entender
Melhor a vida
Quando encontra
O verdadeiro amor
Cada escolha
Uma renuncia
Essa é a vida.
Estou lutando
Prá me recompor...

De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)

O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)

Então deixa eu te beijar
Até você sentir vontade
De tirar a roupa
Deixa eu acompanhar
Esse instinto de aventura
De menina solta
Deixa minha estrêla orbirtar
Brilhar no céu da sua boca
Deixa eu te mostrar
Que a vida pode ser melhor
Mesmo sendo tão louca...

De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)

O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)

Stop, they don't
Love like I love you
Stop, they don't
Love like I love you
Stooooooop stop
Cam'on cam'on...

A gente passa
A entender
Melhor a vida
Quando encontra
O verdadeiro amor
Cada escolha
Uma renuncia
Essa é a vida
Estou lutando
Prá me recompor...

De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)

O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)



Para quem é romântica (o) e sabe ver beleza onde ela estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos

Postagens