quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nesse Natal deixe o menino Jesus nascer no seu coração

Deixe o impossível nas mãos de Deus pois só ele pode transformá-lo em Milagre. Sou testemunha da sua misericórdia e do seu amor infinito pelos seus filhos, todos sem exceção.
Não existe símbolo maior de pureza do que uma criança e se essa criança é o menino Jesus então a simbologia é ainda maior. Deixe-o nascer em seu coração se ainda não o fez, ele transforma montanhas em pequeninas pedras as quais podemos suportar o peso.

Escolhi esse vídeo em desenho animado para dar ainda maior ênfase ao momento do Natal, que não significa outra coisa a não ser o nascimento daquele que deu sua vida para nos salvar. Presentes, roupas, festas nada disso representa o Natal, apenas o nascimento de Jesus Cristo, embora possamos e devemos festejar esse momento não podemos dar maior importância as comemorações do que ao motivo delas.

Eu vos deixo a paz! A minha paz eu vos dou. Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos

Postagens