segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Superando meus limites... Aprovada e muito feliz!

Aprovada e muito feliz.

Afinal minhas notas superaram minhas expectativas. Na primeira unidade eu não conseguia me concentrar e então as matérias que exigiam concentração ficaram prejudicadas. Só as de raciocínio lógico é que me sai melhor. Para minha surpresa fechei a 2a unidade com 10 em todas as matérias ajudada pelas participações no VII ENEX que nesse Encontro eu participei de todas as modalidades e ganhei um ponto extra (em algumas cheguei a 11), motivo para tal meta: além de sempre querer tirar a maior nota que para mim é 10,  tinha que provar a mim mesma que estava com a mente intacta ou ainda melhor. Creio que consegui superar, porém a comemoração foi prejudicada por acontecimentos graves que Deus já resolveu. Sempre assim, Deus no controle de tudo aquilo que não sou capaz de resolver. Amém Senhor por estares sempre a minha disposição. Por corrigires rumos, consertares trilhas e de me manter sempre sob a tua luz e proteção.

Se desfaleco no primeiro momento é por ser humana e por estar ainda mais frágil diante de tantas emoções e agonias, mas creio em tua força e na tua presença constante.

Eis aí as minhas conquistas:



 
E a melhor notícia meu curso foi considerado pelo MEC (Enade) conceito máximo (Cinco) o que torna minha vitória ainda maior. Deus é Pai!
Veja o vídeo da publicidade da FACEX.

 
 Fonte: Aragão publicidade (youtube)

  ""O maior ato de fé acontece quando uma pessoa decide que não é Deus." (Autor desconhecido)"

2 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas e força para enfrentar os desafios é o que te desejo. Muita paz e saúde a você e todos os seus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e lhe desejo que Deus ilumine vc e sua família para que possam passar um feliz e "tranquilo" natal e que o ano de 2011 possa lhe trazer o necessário para ser feliz pois é só o que precisamos, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

Follow by Email

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos

Postagens