sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Comemoração dos 10.000 visitantes: Show com Whitney Houston


Não tenho palavras.... é the best! Não sei escolher a melhor interpretação de Whitney Houston, acho-a espetacular.
Lembro de um casal paulista, nossos amigos, que foram embora mas deixaram saudades.
Quando nós assistimos o filme O Guarda-Costas Zé Maria (esposo de Rosely) disse que era bom para chorar. Bons tempos aqueles, nossos filhos pequenos: só tínhamos Paulo e eles Daniel, nos divertimos muito, bons tempos.
Escolhi para comemorar os mais de 10.000 visitantes ao meu blog. Pois é, um show com uma mega cantora, só a internet para proporcionar uma comemoração dessas. Que venha os 20.000 aí será Michael Jackson (meus preferidos, não necessariamente nessa mesma ordem, entre outros).

LETRA ORIGINAL
--------------------------------------------------------------------
If I should stay
I would only be in your way.
So I'll go but I know
I'll think of you
Every step of the way.

And I... will always love you...
I will always love you...
My darling you

Bittersweet memories,
That is all I'm taking with me...
So goodbye, please don't cry.
We both know I'm not what you, you need.

And I... will always love you.
I... will always love you, ohhh
I hope life treats you kind
And I hope you'll have
All you've dreamed of.
And I wished you joy
And happiness.
But above all this, I wish you love.

And I... will always love you...
I will always love you...
I will always love you...
I will always love you...
I will always love you...
I, I will always love you...you

Darling I love you
I'll always
I'll always
Love you...


letras de Whitney Houston

Um abraço virtual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos

Postagens