sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Brincando um pouco com a numerologia: ZENGOLDÁBIL ou ZENGOLDABIL

Assistindo hoje ao programa da Ana Maria Braga, o Mais Você, vi uma entrevista com o Sr. Gilson Chveid Oen ele nos fala que "Domingo agora é 10 de outubro de 2010, o que faz da data ser um 10 de 10 do 10! A numerologia diz que o número 10 tem como chave a roda da fortuna, que gira trazendo recomeços e ideias inovadoras. Então é hora de tomar decisões, fazer mudanças, limpezas, acertos, renovações e novos projetos. É tempo de cuidar de si e jogar fora tudo o que está incomodando. É tempo de sorrir, amar, acreditar, aprender e, principalmente, construir uma vida mais feliz! Promete ou não promete este fim de semana?".

O mais interessante é que depois da experiência ao extremo que vivi, eu e meu filho Paulo, já estávamos pensando em fazer isso mesmo: Mudar, Limpar o que machuca, Renovar, Novos Projetos, e embora a numerologia não seja religião e nem sei dizer o que é por isso pesquisei e achei o seguinte:  "A numerologia é uma ciência, como qualquer outra, com suas técnicas lógicas e suas conclusões perfeitamente comprováveis. A mistificação fica por conta daqueles que a usam sem respeitar sua conotação sagrada. Em todas as áreas, existem pessoas despreparadas para realizar suas tarefas, e que atribuem a si, poderes e conhecimentos que não possuem, fazendo de suas ações eternas mistificações." no link: http://brasilan.blogspot.com/2007/08/numerologia-espiritualidade-cincia-ou.html.


Bom, meu intuito era descobrir o que o mantra quer dizer realmente para poder usá-lo: ZENGOLDÁBIL, ou ZENGOLDABIL (escreve sem acento e pronuncia com acento) afinal tudo o que preciso é que "o universo conspire ao meu favor". Minha crença é única: Deus como Senhor pleno, mas não vejo mal algum em buscar conhecimento acerca de assuntos que podem ser vistos apenas pelos olhos do preconceito para poder tirar minhas próprias convicções.
 
Muitas vezes o preconceito nos cega e nos faz ser injustos com quem não merece. Afinal quem pode dizer efetivamente o que é Certo ou Errado. Segundo a Bíblia o que fazemos com convicção não é pecado. Só sei que encontrei Deus em vários lugares onde me diziam que ele não habitava. Ele habita em todos os corações, independentemente do que quer que façam, mas em alguns fica adormecido esperando que lhe deem passagem para agir.


Fonte da Imagem: dumancha.com


Deus é um gentleman só se manifesta quando chamado.

Já tive oportunidade de dizer a Deus: Deus cancela o meu livre arbítrio porque muitas vezes ajo sem pensar, guia meus passos que assim serei mais feliz. Continuo te pedindo Senhor: Guia todos os meus passos e serei feliz. Um livro da Bíblia me é especial, leia um trechinho dele abaixo:

Romanos, 14


1. Acolhei aquele que é fraco na fé, com bondade, sem discutir as suas opiniões.

2. Um crê poder comer de tudo; outro, que é fraco, só come legumes.

3. Quem come de tudo não despreze aquele que não come. Quem não come não julgue aquele que come, porque Deus o acolhe do mesmo modo.

4. Quem és tu, para julgares o servo de outros? Que esteja firme, ou caia, isto é lá com o seu senhor. Mas ele estará firme, porque poderoso é Deus para o sustentar.

5. Um faz distinção entre dia e dia; outro, porém, considera iguais todos os dias. Cada um proceda segundo sua convicção.

6. Quem distingue o dia, age assim pelo Senhor. Quem come de tudo, o faz pelo Senhor, porque dá graças a Deus. E quem não come, abstém-se pelo Senhor, e igualmente dá graças a Deus.

7. Nenhum de nós vive para si, e ninguém morre para si.

8. Se vivemos, vivemos para o Senhor; se morremos, morremos para o Senhor. Quer vivamos quer morramos, pertencemos ao Senhor.

9. Para isso é que morreu Cristo e retomou a vida, para ser o Senhor tanto dos mortos como dos vivos.

10. Por que julgas, então, o teu irmão? Ou por que desprezas o teu irmão? Todos temos que comparecer perante o tribunal de Deus.

11. Porque está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará glória a Deus (Is 45,23).

12. Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

13. Deixemos, pois, de nos julgar uns aos outros; antes, cuidai em não pôr um tropeço diante do vosso irmão ou dar-lhe ocasião de queda.

14. Sei, estou convencido no Senhor Jesus de que nenhuma coisa é impura em si mesma; somente o é para quem a considera impura.

15. Ora, se por uma questão de comida entristeces o teu irmão, já não vives segundo a caridade. Pela comida não causes a perdição daquele por quem Cristo morreu!

16. Não venha a tornar-se objeto de calúnia a tua vantagem.

17. O Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e gozo no Espírito Santo.

18. Quem deste modo serve a Cristo, agrada a Deus e goza de estima dos homens.

19. Portanto, apliquemo-nos ao que contribui para a paz e para a mútua edificação.

20. Não destruas a obra de Deus por questão de comida. Todas as coisas, em verdade, são puras, mas o que é mau para um homem é o fato de comer provocando um escândalo.

21. Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem outra coisa que para teu irmão possa ser uma ocasião de queda.

22. Tens uma convicção; guarda-a para ti mesmo, diante de Deus. Feliz é aquele que não se condena a si mesmo no ato a que se decide.

23. Mas, aquele que come apesar de suas dúvidas, condena-se, por não se guiar pela convicção. Tudo o que não procede da convicção é pecado.

busquei no link http://www.bibliacatolica.com.br/01/52/14.php

62 comentários:

  1. Que legal! Eu também estava a procura de algo mais sobre "ZENGOLDÁBIL" e encontrei você!
    Parabéns pelo trabalho, ou melhor, pelos trabalhos. Parabéns pelas suas contribuições!
    Sempre q tiver um tempinho, volto. Se vc assim permitir. Um abraço! hinaribeiro@hotmail.com
    (ZENGOLDÁBIL)

    ResponderExcluir
  2. De nada... e volte sempre adoro receber comentários por que aí temos a certeza que alguém gostou de alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...
      Mas mesmo segundo a numerologia uma data tipo
      10 - 10 - 2010 deve ser lida e somada com o numero '' 2 '' e voces fizeram sem o numero 'dois'
      então deve estar errado... o correto é 10 - 10 - 2010 que fatalmente muda tudo...
      abçs
      LUI LANGZ no facebook....

      Excluir
    2. Bom dia... como pode ver transcrevi do blog do próprio autor do mantra e se há alguma alteração no significado não sei dizer: sou uma mera expectadora, mas com o 2 ou sem ele, a força do pensamento positivo faz maravilhas, creio eu. Obrigada pelo comentário e se puder nos ensinar um pouco mais sobre a numerologia será sempre bem vindo.

      Excluir
  3. Parabéns! é gratificante encontrar bons textos para se ler, mesmo quando só estamos buscando o
    significado de uma palavra.

    Obrigada (ZENGOLDÁBIL)

    ResponderExcluir
  4. È impressionante como Deus usou esta palavra para que eu pudesse ler estas passagens da bíblia através de sua pesquisa.Muito cbrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante, mesmo! Também fiquei com este mesmo pensamento, Deus, sempre nos mostrando coisas maravilhosas, também fiquei muitíssimo feliz, na busca do significado de uma palavra, encontrei essas passagens da bíblia tão enriquecedoras.

      Excluir
  5. OI ME CHAMO ISA..E TB ESTAVA A PROCURA DE SABER MAIS SOBRE ZENGOLDÁBIL..AI LI SEU ARTIGO E TB ACHO QUE AFÉ VAI MUITO MAIS QUE UMA RELIGIÃO,POIS O QUE GIRA O MUNDO É O AMOR AO PROXIMO E TB A INTIMIDADE DE CADA UM COM Deus...E O QUE REALMENTE INTERESSA É A Paz E VIVER NESTA VIDA PRA CONTRIBUIR AO PROXIMO..BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi Célia!
    buscando o significado de ZENGOLDÁBIL encontrei seu blog e fiquei feliz em saber que há mais alguém, além de mim, que não fica simplesmente "atirando pedras" e, procura algo pra melhorar a própria vida, mesmo tendo Deus como seu Senhor, Ser Supremo e único a reger nossas vidas. um abraço. Voltarei sempre a visitar seu cantinho. Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Achei tua página no momento certo,e com a assência p oque precisava. Obrigado por tere me dado a oportundade de me tornar uma pessoa melhor. DEUS TE ABENÇOE. PS. ZEGODÁBIL

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe a todos nós, obrigada pelos comentários que fizeram valer a pena o que escrevi. Partiu de uma idéia inocente, uma brincadeira mesmo. Estava assistindo com meu filho e achei interessante então resolvi partilhar e foi muito prazeroso receber comentários como os aí acima. Deus é assim agindo sempre nas entrelinhas. Obrigada Senhor por mais esse conforto. Amém!

    ResponderExcluir
  9. Excelente dia, Célia!!!! Obrigada por ajudar a entender o que é ZENGOLDÁBIL!! Fiquei muito satisfeita com o significado!!! Voltarei a visitar sua página. Um forte abraço com muito carinho

    ResponderExcluir
  10. VIAMÃO,16/10/2010 OLA CELIA,COMO DIZEM OS JOVENS,TO CONTIGO E NÃO ABRO!!!ADOREI TUA PESQUISA E TAMBEM OLHEI A ANA MARIA BRAGA NESSE DIA,COM DIZIA MINHA AVÓ SE NÃO MATA ,CURA,TENHO DEPRESSÃO BIPOLAR,ESTOU ENFRENTANDO UMA CRISE HORRIVÉL,MAS ESTOU NA LUTA E TUDO QUE POSSA ME AJUDAR EU TENTO,AFINAL ACREDITO QUE PIOR NÃO PODE FICAR,DEPOIS DE QUATRO TENTATIVAS DE SUICIDIO(VEJA QUE ATÉ NISSO EU CONSEGUI FALHAR)BEM MAS HÁ ALGO AINDA A SER FEITO E BUSCO FORÇAS EM QUASE TUDO QUE LEIO A RESPEITO,PARA PODER TERMINAR A MINHA MISSÃO,PELO QUE LI VOÇE TA NO CAMINHO CEERTO PARA SUA MISSÃO.OBRIGADA POR ME FAZER LER PELO MENOS UM TRECHO DA BIBLIA,BJS DA MAIS NOVA SEGUIDORA,CARMEM ROSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia Buarque! Quantos relatos emocionantes, estou muito feliz em ter te encontrado por aqui, e Pasme! Também buscando significado a palavra "ZENGOLDÁBIL", que conscientemente, assistir também ao programa da Ana Maria Braga nesta data. Que incrível. Agora estou aqui também lendo e aprendendo com cada relato. E quantas passagens bíblicas incríveis! Que só nos ajudar a refletir melhor sobre nossas atitudes nesta vida. Agora também seguidora, Rejane Brito.

      Excluir
  11. Olá Carmem Rosa, bem vinda assim como todos os outros que postaram, ou não, comentários. Esse espaço tem me dado muitas alegrias e muita responsabilidade espero fazer jus ao carinho de todos. Recebi seu comentário quando estava com minha irmã que é enfermeira e ela me disse que é muito difícil essa sua doença mas eu penso assim: Nada é impossível para Deus, se ele fez um milagre na minha vida, que tô sempre perguntando a ele: Por que eu? e sinto a resposta no meu coração — fiz para você o que posso fazer por todos basta que tenham fé como você teve. Sabe a passagem que diz assim: Vai tua Fé te curou? essa passagem vinha a todo instante na minha mente quando sofria pelo sequestro do meu filho. E não permiti a dúvida entrar no meu coração, só a dor pelo desaparecimento e a fé pelo seu retorno. Deus me abençôo e vai te abençoar também. Veja como os pássaros dormem... com os joelhos dobrados para que Deus os mantenha firmes nos galhos... dobre seus joelhos e peça, peça com uma fé incondicional e aguarde o tempo de Deus que ele não falha. Ao seu dispor minha nova seguidora e amiga em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Célia
    Que simpática e desprendida em ensinar! Bonito isso.Que Deus continue te iluminando para espargir nos outros tua luz!
    Parabéns.
    abrs
    TTLopes

    ResponderExcluir
  13. óla gostaria de saber o que significa zengoldábil obrigada.de anti mão

    ResponderExcluir
  14. No caso de Zengodábil não tem uma significação assim literal, é um som que faz com que o universo conspire ao seu favor. Se isso é real? bem, não sei, estou experimentando. Mas diria que Deus tem excedido em bondade na minha vida, não pelo mantra em si, passei a dizer isso a poucos dias, mas pela Fé que tenho em tudo que é positivo. Para esclarecer melhor: “Mantra, então, é um conjunto de sons que exerce um determinado efeito naquele que o vocaliza e possui uma enorme gama de atuações no nosso corpo. Podem ser utilizados para ativar, sedar, energizar, serenar, catalizar, limpar, purificar; podem melhorar a voz, a respiração, o sono, a atenção, a memória, a concentração, a meditação, desenvolver os chakras, despertar a kundaliní, alterar a consciência, melhorar a saúde e até matar”. Relata o Mestre DeRose no seu livro Yôga - Mitos e Verdades.
    Extraído do link: http://www.via6.com/topico/148878/o-que-e-mantra-
    PS.: não sou especialista em numerologia, como disse no título foi pura curiosidade e adorei, agora penso em aprofundar minhas pesquisas sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  15. Olá Célia!
    Gostei muito dos seus comentários a respeito do Pai da Vida! e de todas as formas de amor incondicional que nos mostra, vc é um ser de muita Luz, tenho certeza pela Fé que propaga aos outros irmãos, cheguei ao teu blog por acaso(ou melhor não existe acaso)hahaha...e passei a admira-la, por ser, uma mulher, dona de casa,universitária e acima de tudo um Ser de Deus, parabéns, minha querida...vc, agora é mais um exemplo para que eu possa retornar a minha universídade, parei no 3º ano de Psicologia, e tenho certeza, vou conseguir, mas não pelo meu tempo, e sim o tempo de Deus, eu tenho certeza, ele mostrara o momento exato, para que o melhor me aconteça!!! bjsss minha querida!!! Grande exemplo de um Ser de muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo seu comentário. É muito gratificante pode contribuir de alguma forma com alguém. Pois é voltei a estudar aos 44 anos e se eu posso muita gente pode. Foi tudo um preparo de Deus, no tempo dele como você frisou. Pensei em parar quando sofri um abalo sísmico, (rsrs) por achar que era vaidade minha, mas foi só um surto. Não é vaidade é necessidade: para a alma, o corpo e a mente. Deus arrumou tudo tão certinho para que eu pudesse voltar e desistir seria uma afronta ao trabalho dele. Voltei a cursar normalmente agora nessa segunda unidade ( a primeira estava em regime de exceção: cursando em casa) e estou engrenando tudo de novo para voltar aos eixos. Suas palavras me fortaleceram muito. Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. parabéns pelo post!!! =)

    ZENGOLDÁBIL!!!

    ResponderExcluir
  18. Zengoldábil para você também Layse e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  19. Tb estou buscava um significado pára o mantra e encontrei seu blog, espero poder voltar sempre q tiver um tempinho, achei a passagem da biblia perfeita para mim e para muitos nos dias de hj onde vivemos na completa correria, amei vc e suas mensagens, parabens pelo texto e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Muito bom, positivamente!ZENGOLDÁBIL!!!!!

      Excluir
  21. em busca do signficado de ZENGOLDÁBIL,KKK,encontrei seu lindo texto onde DEUS falou fortemente em meu coração,era tudo o que eu precisava ler,ver, ouvir...muito obrigada!
    que DEUS continue te abençoando

    ResponderExcluir
  22. Deus é assim, sempre se mostra nas entrelinhas. Suas palavras fizeram mais efeito em mim do que em você, creio eu, pelo momento em que me encontro agora. Força para meu espirito tão sofrido nesse ano de 2010. Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. olá,será q Zengldábil,mudará minha vida,

    ResponderExcluir
  24. Creio que não, o que muda nossa vida são nossas atitude, escolhas e, acima de tudo, Fé em Deus, mas ter pensamento positivo e se apegar a coisas que possam nos fortalecer penso que são válidas como incentivo.

    ResponderExcluir
  25. Oi Célia também recomecei aos 40 e Deus tem guiado meus passos me dando a força para acreditar em mim e colocando as pessoas certas no meu caminho. Célia muio sucesso para você!! Zengoldábil

    Ingrid

    ResponderExcluir
  26. Procurando Zengoldábil encontrei você. Maravilha.
    Assim como a humanidade tenho momentos difíceis. Muitas vezes sou dominada pelo desânimo, mas sei que preciso continuar e não desistirei jamais sabes porquê? Por que Deus é maravilhoso e ele está com certeza dentro de mim ou seja de nós. Aprendi é que temos que aprender e amar tudo e todos que passam por nossas vidas respeitando a individualidade de cada um. Tarefa difícil, mas para Deus se for para o bem, não há nadaimpossivel.
    Célia muita Luz e continua me passaste algo maravilhoso, estas manifestações que não sabemos explicar. Deus Contigo
    Berenice-RS

    ResponderExcluir
  27. Amei o texto.Através das palavras, acredito q Deus falou comigo. tocou meu coração...Que bom o seu trabalho ...viva a internet...parabéns pela inciativa, Brincadeira q tocou as pessoas de forma tão séria.
    Zengoldábil....Zengoldábil...

    ResponderExcluir
  28. Obrigada por suas palavras que também encheram o meu coração de gratidão a Deus, ele sabe que nesse momento estou um tanto fragilizada mas que a fé Nele permanece inabalável.

    ResponderExcluir
  29. Essa postagem, tão inocente, tem me trazido um conforto enorme pois não pensei que faria tanto bem escrevendo algo que passava em meu coração. Deus obrigada por eu poder ajudar e por ser ajudada pelos que aqui passaram e os que postaram comentários que enchem o meu espírito de luz, muita luz. Amém!

    ResponderExcluir
  30. No dia da entrevista do Sr. Gilson no programa Mais Você, acho q ele nem teve muito tempo de explicar o significado do ZENGOLDÁBIL mas o programa acabou e escrevi num papel com a intenção de pesquisar depois. Não por acaso, coloquei este papel dentro da minha Bíblia e hj, finalmente decidi pesquisar pq já escrevi e falei essa palavra várias vezes sem saber o significado, mas certa de que seria bom repeti-la. Obrigada pelo texto. Sorte e successo na sua vida, sempre!!

    ResponderExcluir
  31. Disponha sempre e obrigada pelo comentário, todo dia olho esse meu blog que virou um cantinho muito especial, por me trazer muitas alegrias e por poder dividir com as pessoas um pouco do que eu tento aprender. Paz, sorte, sucesso e tudo o mais que você precisar para ser feliz, nem mais nem menos. Fica com Deus e não deixe de passar por aqui, será bem vinda!

    ResponderExcluir
  32. Oi Célia, que prazer imenso visitar seu blog, buscando o significado da palavra "ZENGOLDÁBIL" ENCONTREI PALAVRAS RECONFORTANTES DE DEUS, NOSSO PAI.
    Quero registrar aqui, que desde que tive contato com "Zengoldábil", esta se tornou meu mantra, e a partir de então só tenho que agradecer todos momentos positivos em minha vida que se tornaram, muitos!!! Coincidência? não sei....mas esse som deve ser o som do Universo que a tudo favorece e permite. Zengoldábil a todos!!

    ResponderExcluir
  33. Olá que bom que gostou e melhor ainda: comentou! Serve de estímulo para continuar postando e mantendo o blog. É que as vezes a correria e a falta de motivação nos deixa um pouco sem assunto. Mas Deus sempre age em nossas vidas nos levantando e nos fazendo caminhar. O mais difícil qdo queremos fazer alguma coisa é o primeiro passo. Zengoldábil é a síntese do pensamento positivo, creio eu. Assim como nossa Fé em um ser supremo e que nunca nos abandona. Paz para meu coração você trouxe com este gesto. Zengoldábil para todos nós. E que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  34. célia hoje estava lendo sobre jó, cedinho e não sabia que mais tarde através de uma simples palavra 'zengodabil' que eu pesquisaria eu iria conhecer alguem que como jó foi testada em sua fé; pois tudo que acontece no mundo tem um objetivo e deus queria que acontecesse com seu filho a que aconteceu para que voce pudesse expor sua fé, servindo de exemplo para tantas pessoas que neste exato momento se acha só,desamparada de Deus. continui assim e que Deus lhe abençoe. de um amigo

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pelo comentário. Semana retrazada eu fui a missa e o padre falou tb sobre Jó, coincidência não? É fui testada sim, de uma forma muito doída... Mas, Deus para mim é essência não uma opção. Desistir de minha fé é o mesmo que desistir de viver, e eu não tenho esta opção. Vejo uma longa estrada diante dos meus olhos e Ele ao meu lado, sempre! Que Deus abençoe a todos nós e que Jesus nos acompanhe em nossa jornada por todos os dias de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  36. Oi, Célia. Bom, eu acredito em Deus, e creio q Ele pode fazer coisas maravilhosas na minha vida, mais que uma palavra besta. Mas tbm acredito em palavras dita com fé, e etc... Enfim, sou bem confusa, mesmo. rs ; Fico com medo d começar a dizer isso e q essa palavra seja do Satanás. Li, e nao me ficou bem claro, sobre sua opinião.. para nós, que cremos em Deus, é bom ou nao dizer essa palavra? é pecado ou nao? espero q responda. Bjos, Brenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pecado para mim é fazer mal aos outros e a mim mesma. Uma palavra pode ser inocente, ou não, dependendo do coração de cada um. Para mim a palavra Zengoldábil é apenas uma palavra de otimismo e me faz sentir bem, então se os sentimentos são bons devem vir de Deus. Eu creio assim. Mas, não substitua a fé em Deus por essa palavra. ELE é o Senhor de tudo, até mesmo das palavras. Mantendo um coração puro só Deus fará morada nele!

      Excluir
  37. Célia, que simpatia!
    Estava vagando na internet e me deparei com tua página.
    Que os conhecimentos elevados de cada um sejam compartilhados com todos. A religião, para muitos, é um veículo, um meio necessário. Para outros, basta ser religioso sem professar nenhuma religião, mas que atingiu a consciência de que a Verdadeira Igreja está dentro de cada um de nós, como instruiu o Querido e Ascencionado Mestre Jesus Cristo.
    Que as bençãos de Deus te cubram em sucessivas levas.
    Fica em paz.
    CCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo comentário, amei! Realmente creio nisso, a verdadeira religião e o verdadeiro amor ao Filho e ao Pai precisam só de um coração puro onde possam fazer morada. Sem templos, sem tesouros, sem disputas... Tudo isso, creio eu, é mundano e não condição essencial para que possamos nos achegar a Eles. Sou a favor da união entre as diferentes crenças, para que unidos, possamos entender melhor os ensinamentos de Jesus e caminharmos na Paz. Quando penso Neles uma palavra sintetiza o que representam para mim: a misericórdia. Pois mesmo sendo, nós humanos, tão propensos ao pecado Eles não esquecem suas promessas.

      «Digo-vos, pois: Pedi e ser-vos-á dado; procurai e achareis; batei e abrir-se-vos-á; porque todo aquele que pede, recebe; quem procura, encontra, e ao que bate, abrir-se-á. Qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma serpente? Ou, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais o Pai do Céu dará o Espírito Santo àqueles que lho pedem!» Lucas 11, 9-13

      Excluir
  38. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Brincando um pouco com a numerologia: ZENGOLDÁBIL

    Muito bom, positivamente!ZENGOLDÁBIL!!!!!


    Postado por Anônimo no blog Célia Buarque em 10 de dezembro de 2012 16:26

    Vim agradecer o comentário e não está aparecendo aqui, só no meu e-mail. Então postei para poder agradecer a delicadeza com que alguém decide dedicar um pouco do seu tempo a me fazer feliz.

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pelo carinho de comentar meu blog... Parecia eu (maravilhoso! Amei! Duas palavras que gosto muito). Super bem vindo (a).

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Célia por todos comentários quanto tempo se passou e você continua levando esperança e a palavra de Deus nosso ser Maior e ensinando um pouquinho sobre o Zengoldábil que faz parte do mantra de minha empresa e todos funcionários me dão Bom dia com um maravilhoso Zengoldábil independentemente da Religião pois trata-se de uma palavra de Fé, Compaixão e muitaaaaaa Sorte Parabéns e muitooooooooo Zengoldábil a todos vocês e se possível já ao acordar agradecam a Deus pelo Dia e peça para ele enviar seus fornecedores, seus patrocinadores, seus clientes e agradeça por ele ser nosso sócio marjoritario pois tudo que temos é dele e finalize no espelho com 6 vezes repetindo a palavra Zengoldábil! Muita sorte a todos e parabéns mais uma vez Célia! Fiquem todos com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  41. Pôxa... fiquei emocionada! Obrigada por dedicar um pouco do seu dia para me visitar e comentar de forma tão amável e tão cheio de energias positivas. Pelo que entendi você já frequentou outras vezes, que honra para mim. Volte sempre! Zengoldábil para todos nós!
    Preparei um e-book que vou lançar aqui mesmo nesse blog que se chama "O Mantra Zengoldábil mudou minha vida?" Estava pensando em disponibilizá-lo gratuitamente, mas tenho que fazer frente as despesas então custará o valor simbólico de R$ 5,00. Espero que todos gostem tanto do livro quanto do artigo. Estou concluindo a diagramação para postar. Deus sempre no Controle de tudo! Aliás cada dia preciso mais e mais que ele dirija meus passos.

    ResponderExcluir
  42. Célia Buarque, você chegou a postar o que aconteceu na sua vida depois do zengoldabil?

    ResponderExcluir
  43. Infelizmente não. Tenho andado tão ocupada. Mas o universo conspirou ao meu favor, tenho sobrevivido a problemas bem grandes e vejo a mão de Deus me levando a toda hora. Não posso afirmar que foi ou não o Zengoldabil, mas estou vivendo e isso já é um milagre. Para mim o "universo conspirando a meu favor" é sinônimo de DEUS por intermédio de JESUS!

    ResponderExcluir
  44. Conheço o mantra a pelo menos 2 semanas e ontem tive a primeira comprovação que realmente funciona.Em meio a uma tempestade de raios e chuva forte,estava eu a caminho da casa da minha mãe com meus fihos,sendo um ainda de colo...comecei a meditar a palavra Zengoldábil por pelo menos uns 5 minutos entrei no onibus...parecia até mentira,mas aquela tempestade parou e o sol surgiu!É claro que primeiro eu usei a fé em Deus...Deu certo!

    ResponderExcluir
  45. Que bom que compartilhou conosco essa experiência tão rica. Obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir
  46. Desde bem pequena(4 anos +ou-),eu sofro com uns pesadelos quase reais...tal hora parece que é um bicho peludo,outra parece um homem,tem vezes até parece o demônio...nesses pesadelos me machucam.Depois que conheci o mantra Zengoldábil e pratico diariamente,percebo que os pesadelos não estão tendo força pra me atingir!Eu gostaria que alguém me dissesse por que tenho pesadelos tão aterrorizantes,tenho hoje 22 anos e quase todos os dias da minha vida passei por isso...desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  47. Boa noite Roberta!

    Lamento não poder lhe ajudar. Não sei explicar e nem sugerir o que pode lhe livrar desses pesadelos. Assisti outro dia um padre falando sobre a força da oração para livrar-nos do mal. Creio muito na força da oração, principalmente quando, de joelhos, pedimos ao Pai que nos guie e proteja e que seja feita a vontade Dele. Pois a vontade Dele é sempre melhor para nós do que somos capazes de entender.

    Abraço,
    Célia Buarque

    ResponderExcluir
  48. Adorei seus comentários! Que bom que Deus usa pessoas para espalhar sua mensagem de amor! Eu concordo contigo que uma palavra é inocente e depende do coração de quem a profere. ZENGOLDABIL.

    ResponderExcluir
  49. Fui pesquisar sobre o mantra e só vi gente chata falando de Deus. Parecem crentes! Deus individual não existe, Deus é tudo q existe. Saiam da Matrix, seus velhos e tolos.

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos