sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um blog acadêmico que virou diário

Desculpem-me por tornar meu blog acadêmico um diário das minhas experiências vividas ao extremo. Mas como foi uma opção a mais de divulgação do desaparecimento do meu filho, agora não posso deixar de postar no mesmo lugar fatos e ações que me movem.

Quanto ao conteúdo acadêmico irei postar em breve é que estava em regime de exceção e aí é dureza. Cabeça a mil e material pobre. Fiz prova ontem de RH matéria que costumava tirar 10 infelizmente o que polvoa minha mente é tudo menos científico...rsrss.

Mas estou colocando em ordem e breve terei mais resenhas, sínteses e etc. para postar e ajudar ou divertir os que aqui passarem.
Fiquem todos na paz do Senhor Jesus..."Eu vos deixo a paz, a minha paz eu vos dou."

Bom não foi tão ruim assim: minhas notas estão acima da média, acima do que eu mesma poderia esperar. Credito tudo a misericórdia divina e aos meus professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos