sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MAIS UM MILAGRE POSSO TESTEMUNHAR

Meu sobrinho Daniel (23 anos) (sobrinho de Rubens mas gosto tanto dele que o considero meu sobrinho) está de volta a sua casa depois de passar por maus bocados por causa de um câncer raro. Desde fevereiro que a luta tem sido intensa, e minha cunhada Rose (eitá mulher guerreira) acompanhou-o o tempo todo, claro, Mãe de verdade é assim.

Ele estava em São Paulo onde se submeteu a duas cirurgias e um Pet Scan. Recebeu alta e voltou desde a quarta-feira passada.
Bem vindo ao lar Danzinho! Nós amamos vcs.
Deus Misericordioso está cuidando dele e sua cura será plena. Eu creio.


Hoje 29/12/2011 Ele fez novo Pet Scan e noticiou que está ZERADO. Obrigada Deus por mais este milagre. Deste-me a certeza de sua cura no dia em que eu estava indo buscar meu filho que havia sido sequestrado (14/08/2010), no carro a caminho do encontro dele, e cumpristes com tua promessa, não que eu duvidasse mas aprendi outra lição que sempre ouvia dizer, e que agora faz todo o sentido do mundo.


O tempo de Deus não é o nosso tempo. 
Obrigada Senhor por nos ensinar isto o tempo todo, e também, por nos perdoar se sempre esquecermos desse ensinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos