quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SAUDADE DÓI MAS É NECESSÁRIA

De volta ao lar, tudo bagunçado. Aliás não só a casa, mas o coração e a mente. Hoje vou fazer prova de MKT 2, só Deus sabe o que assimilei do conteúdo estudado, pois no consciente não consigo reter nada.

Muitas turbulências nesses dias... O avó de Rubens (103 anos) internado e a única coisa que peço a Deus é misericórdia, que o poupe de tanto sofrimento. O impressionante é ver que ainda está lúcido, nos reconheceu e reza a Deus para não sofrer tanto. Creio que chegou a hora dele voltar ao Pai, seria egoísmo nosso pedir algo diferente do que aquilo que for melhor para Seu Alfredo (meu avó adotivo). Quando tudo parecer perdido dê Glória a Deus!

Outra pessoa amada que se encontra hospitalizada: Minha Tia Marlene, submeteu-se a angioplastia e cateterismo e talvez tenha mais a ser submetida. Quando tudo parecer perdido dê Glória a Deus! Meu coração está em paz com relação a Tia Marlene, creio que não chegou sua hora até porque seria vitória do inimigo se assim fosse. Ela teve um infarto no dia da eleição quando seu candidato ganhou e os adversários perdedores foram para frente de sua casa importuná-la. Ela é assim: se doa demais a tudo com que se envolve e em interior a política é muito forte na vida dessa pessoas. O mal não prevalece sobre o bem e ela irá se curar. Eu creio.

Chega de tristezas, mas a próxima notícia me dói o coração mas percebo a mensagem de Deus apesar da dor da saudade: meu filho Paulo irá reconstruir sua vida bem onde todos estão reconstruindo a deles. No lugar que foi alagado pela cheia. Pedimos a Deus que nos mostrasse uma forma de reconstrução e ele nos mostrou no sentido literal da palavra. Reconstruir a partir da construção de lugares antes destruídos. Ele irá atuar como coordenador nas obras de reconstrução dessas cidadezinhas atingidas pela tragédia, Deus sempre mexendo as peças para mover as montanhas das nossas vidas, não poderia ter enviado pessoa mais humana para essa tarefa. Quando tudo parecer perdido dê Glória a Deus! meu coração está apertado de saudade, é difícil deixá-lo ir, mas creio que Deus tem sempre propósitos nas nossas vidas e quem sou eu para impedi-lo.

Vou me permitir sentir saudades e chorar pela sua ausência afinal sou humana, mas sei que ele estará sempre protegido pois é filho de Deus e a mim coube o presente de cuidar dele enquanto criança mas agora é a vida que o chama e se tem que ser assim que seja feita a vontade do Pai. Amém!

Com o coração em lágrimas mas feliz por Deus ter ouvido nossas preces. Rompendo em fé sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos