segunda-feira, 27 de maio de 2013

EU, CÉLIA BUARQUE, E OS VERBOS

EU, CÉLIA BUARQUE, E OS VERBOS


VOAR
Fonte imagem: dois-rios.blogspot.com -

Antes eu conjuguei o Verbo
RECONSTRUIR.

Depois o Verbo
RECOMEÇAR

Agora estou na fase de conjugar o Verbo
ADAPTAR

Mais um pouco de esforço e creio que Deus
me dará Asas pela necessidade premente 
que tenho de voar. Além do que se pode ver.

Voar no sentido de crescer.
Ir além dos meus limites.
Dos meus medos.
Além do que me imagino capaz.

Quer me motivar... dê-me um desafio. AMO!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

PALESTRA NA UNIFACEX. BLOGS: INFORMAÇÃO, RELACIONAMENTO, FIDELIZAÇÃO.

No último dia 13/05/2013 das 18:00 às 18:40 apresentei na UNIFACEX  a palestra 

BLOGS: INFORMAÇÃO, RELACIONAMENTO, FIDELIZAÇÃO.


Abaixo disponibilizo os slides feitos no Prezi (meu programa de apresentações preferido desde que meu ex-prof. Esmeraldo Macedo apareceu na sala com uma apresentação feita nesse programa).




Quem quiser conferir está aí como havia prometido: Referências e formas de contato caso alguém queira minha ajuda para iniciar a carreira de blogueiro(a) amador(a) como eu.

Uma noite de muita chuva, mas a platéia (loucos pelos certificados rsrsrs também já fui aluna) não me abandonou (só alguns).

Depois de um longo dia de trabalho como "Nano" Empreendedora pois iniciei meu trabalho como Micro Empreendedora Individual - famoso MEI (mei exausta, mei atarefada... rsrs) adquirindo uma casa de bolo em Cajupiranga - Parnamirim/RN) o cansaço quase me tirou o brilho.


Fiz o melhor que eu pude. Foi minha primeira palestra e quero ter oportunidades para me aperfeiçoar cada dia mais.




Deixo aqui o meu MUITO obrigada aos que compareceram!

Logomarca que eu criei para o meu novo empreendimento... tá recém-nascido, por hora só me dá trabalho, mas colherei os frutos futuramente. Assim espero! Não era meu projeto, nem meu sonho de consumo, mas estou AMANDO! Foi Deus quem criou esse caminho e eu apenas estou seguindo. 




Tenho uma propensão de sonhar com o Impossível. rsrsr

Quem gostou da palestra e/ou da logomarca... faz \0/ \0/ \0/  e passa lá na MISTER BOLO e adoça a vida com umas guloseimas feitas por mim.


Quem não gostou... passa lá na Mister Bolo (também, rsrs) e compra um doce para adoçar a vida! rsrsrs




Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

Follow by Email

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos