quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Câncer de Mama

Hoje Ana Maria se superou, a matéria sobre câncer de mama foi surpreendentemente linda. Mas uma vez lá vou eu ver o lado positivo das coisas. Bem, após chorar bastante com a história de Márcia de Oliveira pois apesar da dor de um câncer de mama e todos os outros sofrimentos pelos quais ela passou, desde a não aceitação da doença, a demora em se tratar etc. pude ouvir mais um relato da misericórdia Divina.

Ela não poderia gerar um bebê pelo quadro que apresentava, mas com a fé em Deus ela tomou a decisão certa e não abortou, afinal Deus já havia lhe dado o presente e foi até o final de sua gestação, mesmo enfrentando a difícil tarefa de talvez ter que cuidar de um bebê com anomalias ou até dela morrer na hora do parto, de ter sido abandonada pelo pai da criança, e não é só isso, a doença se alastrar pelos hormônios gerados pela gravidez. Dureza tudo isso, mas ..... Deus é Maior.

Fez da dor de Márcia um momento para se materializar e mostrar seu poder: Márcia gerou um lindo bebê, saudável, forte e contradizendo toda a expectativa da medicina, todos sobreviveram. Alguém ainda pode me dizer que Deus não existe? Quem tem olhos para ver que veja. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça. Existe muita diferença entre ter olhos e enxergar. Deus nos fala a todo instante, Deus se mostra a todo instante porque não podemos simplesmente aceitar sua forma de nos mostrar seu poder e crer sem reservas? Chorei não pela história triste, todos nós temos as nossas, chorei por ver Deus agindo naquela circunstância tão adversa.

Parabéns Marcia seu filho João é lindo, sua história é linda e agora você sabe que tem um propósito na vida: cuidar de seu filho.

Só Deus pode dar e tirar vidas, pensemos nisso!


Aproveitando o momento tem uma mensagem no l ink: http://www.malulimarn.blogspot.com/ que fala sobre mamografia grátis pelo SUS que agora é lei.
Esse é o câncer que mais se propaga no organismo e que acomete mais mulheres. Vamos perder o medo e enfrentar nossas dificuldades. Em janeiro pensei estar com câncer mas graças a Deus fiz todos os exames e o tratamento e estou muito bem. Era hipotireoidismo, nódulos benignos e tomo remédio para controlar e agora refiz os exames e, lembram lá em baixo em outra postagem que eu disse que durante o desespero esqueci de tomar os remédios e estava me sentindo super bem? pois sim os exames de sangue demonstraram que estou com todas as taxas ok, sem exceção e a ultra só apresenta um nódulo (ficou lá de lembrança para eu não esquecer da bondade de Deus, antes tinha vários e alguns cistos). Sinto-me curada mas mantenho o tratamento até porque não sou médica para suspender por conta própria. Acredito em Deus mas também creio que temos que fazer a nossa parte, esperar sentada é se anular perante a vida e isso Deus não quer não.

"Aquilo que parecia impossível.... sou um milagre estou aqui!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos