segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sem traumas e ainda com mais fé em Deus.

Terminei hoje as minhas seções de psicologia. Amei a Dra. Oneide, ela é exemplo de superação de barreiras que os outros insistem em colocar no nosso caminho. Quando fui marcar a psicóloga a atendente do Plano de saúde me perguntou se eu queria ir para ela por que algumas pessoas desistiam quando constatavam que ela é deficiente visual, eu particularmente adorei ter essa opção pois ela, como eu, supera as dificuldades e eu me senti agradecida a Deus por ter alguém com a sensibilidade aguçada para me atender nesse momento tão difícil. Fui mais por insistência da minha família, eu era com ela, Gabriel com outra também muito doce, Lucas com outra e Rubens com um psicólogo já Paulo não quis ir e agora que viajou só quando ele decidir voltar e aceitar fazer o acompanhamento. Fizemos o que nos orientaram e creio que nenhum de nós guardou sequelas profundas a não ser as lembranças boas e ruins daquele momento (mais as boas lógico, um milagre como esse não pode ser esquecido).

Digo barreiras que os outros colocam porque eu não as vejo, eles que nos julgam é que vêem. O fato de ter filhos não me torna incapaz, pelo contrário tenho que me virar nos trinta o que me dá uma experiência inenarrável. O fato de ter 45 anos não me limita isso está na cabeça de quem tem a mente fechada para a modernidade dos tempos. Venço os estereótipos com a maior facilidade e lamento quando encontro gente com mente limitada no meu caminho, não por mim por que elas passam e eu sigo superando as montanhas, mas elas ficam para trás. Graças a Deus são minoria.

Parei de procurar emprego aqui em minha cidade porque acho que Deus o fará quando chegar a minha hora pois a expectativa tem gerado muita ansiedade, porém acho que em algumas empresas ainda há muito que se aprender em matéria de ver o ser humano em seu todo (holisticamente), sem o redutor imposto pelos preconceitos. Tenho capacidade para voar e voar alto até o limite que Deus, o único que me freia, permitir. Realizarei todos os meus sonhos no tempo em que Ele reservou para que eles aconteçam. Eu creio! Simples assim (amo essa frase).

Um vídeo da música que eu amo também para comemorar a passagem de uma etapa para outra de minha vida. Ano novo, vida nova. 2010 trouxe muitas emoções espero 2011 com emoções mais controladas. (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos

Postagens