quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ORGANIZANDO O BLOG

Criei páginas para separar os assuntos e assim ficar mais organizado o meu blog mas, ainda não sei como transferir as matérias, então um pouco de paciência por favor para quem acessá-lo e se puder me dizer como faço para mudar cada matéria para a sua página apropriada eu agradeço.

2 comentários:

  1. Ai, amiga, quando aprender me ensina? Será que eu poderia dividir meu blog por temas, assim como: POLÍTICA; EDUCAÇÃO; POESIAS; CRÔNICAS...? Eu tinha muita vontade de fazer isso porque acabo misturando tudo. mas será que não fica difícil para quem acessa? Se der certo pra vc, me da as dicas depois tá? Ah... e obg. pelo comentário no meu Blog. Na verdade, hoje estou na direção de um centro Infantil e aqueles "medos" que retratei no texto, eu os tenho observado nas professoras. Hoje, na escola pública, os alunos são os menos defendidos, eu sinto muito por isso. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivana, acho que teríamos que ter feito isso desde o início. Pelo que pesquisei as páginas são estáticas então creio que terei que mover manualmente cada assunto ou então passar a distribuir agora. Quanto ao acesso creio que será o mesmo. Não sei ao certo se farei isso é muito trabalho mover, acho mais prudente de agora em diante. rsrs. Quanto a escola pública vejo que a questão segurança é a parte mais preocupante, já na particular vejo que é o compromisso dos alunos, muitos querem apenas portar diplomas.

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos