terça-feira, 28 de junho de 2011

O Segredo: já fiz minha lista, confira abaixo (2012)


Começar o dia agradecendo ao criador.

Já agradeci a Deus por tudo o que tenho e listei as coisas que ainda quero ter... tirando o sonho de ser uma Excelente Gestora, os demais são apenas mimos que eu conquistarei como presentes, pelo meu esforço e dedicação a tudo o que faço.


Adoro ganhar presentes e, melhor ainda, me dar presentes.

O Segredo: já fiz minha lista, confira abaixo.

O catálogo das coisas que eu quero que o universo me traga, ou me leve até eles. Sei lá, indo ou vindo, o importante é conquistar. O poder do pensamento positivo...não focar em coisas que você não quer, e sim, em coisas que você quer... no momento falta realização profissional.

Coloquei os melhores que encontrei na net, mas o que vale é o poder de sonhar e de conquistar cada coisa, mesmo que não seja uma ferrari, mas que possa me levar aonde minhas asas querem ir. Melhor um avião???? (alusão ao livro O Segredo).

1. Pedir (Amor, Saúde, Sucesso, Realização profissional, Esperança...)
2. Acreditar
3. Receber



Ferrari F430 Spider
Mãe e EXECUTIVA.
Mãe já sou e bem repetido (3 vezes) agora só falta ser A EXECUTIVA.

 Deus no comando!


Este já foi realizado... tudo de bom. Ganhei de Papai Noel, 2011.

Brincos dos sonhos.... quanto mais, melhor. Amo brincos! sempre estou ganhando algum.

Colar dos sonhos...este e muitos outros.
perfume dos sonhos... não necessariamente este. Sou alérgica aí é um problema, tenho que  testar antes.

Conhecer a Grécia e outros países cuja história me fascina.
Babá perfeita ou escola para meus tesouros,
enquanto eu sou Executiva, claro.
lindos sapatos...e roupas... Não consigo guardar, tenho que usar.
Compro e já imagino onde vou estrear.
Ter sempre motivos para ser feliz...
nem que seja apenas o nascer de um novo dia.


Agradecer à Deus pelas conquistas alcançadas no dia que termina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos