quarta-feira, 8 de junho de 2011

O momento da beleza

O momento da beleza

Vênus em conjunção com Vênus natal
DE: 08/06 (Hoje) , 21h28
ATÉ: 21/06 , 4h49
Ocorrido anteriormente em: abril/2010


Atenção, Celia:
Entre os dias 08/06 (Hoje) e 21/06, você estará vivendo o seu aniversário de Vênus! Trata-se de um momento especial, em que o planeta Vênus completa um ciclo revolutivo em torno do Sol. A qualidade deste momento envolve você se perceber mais atraente, como se irradiasse mais beleza. Este também é um momento de renovação da sua vida afetiva, em que você repensará suas prioridades e seus valores no que tange às suas relações. O momento também é propício para cuidar do visual, fazer coisas que lhe dão prazer. O aniversário de Vênus é uma fase em que percebemos que merecemos prazer em nossas vidas. Usufrua!
 Eu sou o gato e o cachorro são os problemas rsrs
Não creio que esteja irradiando essa beleza pregada aí no texto acima
fonte: escorpianamente.blogspot.com



Coincidência ou não resolvi no início da semana que vou fazer uma mudança RADICAL a começar pelo meu look. Pensei em algo que nunca fiz para ver se espanta esses maus momentos. Quem sabe assim os problemas não me reconhecem e passam longe. Alguns colecionam obras de arte, jóias, carros etc. Eu, ultimamente, estou colecionando "Problemas". São tantos e em tantas áreas que, mesmo sem querer, estou a colecioná-los. Mas como me percebi Resiliente (bonita palavra para levar porrada de todo lado e ainda assim levantar de cabeça erguida pronta para mais uma batalha - igual ao joão bobo, lembram dele?, aquele brinquedinho de ar com peso na base, que por mais que vc bata nele ele volta a mesma posição?).
João bobo - Fonte: todaoferta.uol.com.br
Tái acho que ao fazer essa descrição percebi de onde vem minha força ou resiliência: da base. Fui forjada por DNA de grandes guerreiros: Minha FAMÍLIA!

momento de agir!

O Ás de Paus como arcano de aconselhamento para este momento de sua vida vem sugerir a necessidade de se atirar nas coisas com mais entusiasmo, sem medos, imprimindo tesão em tudo o que se faz, celia. Você dispõe de imenso potencial criativo e está num momento excepcional para fazer valer as idéias que saltarão de sua mente e coração. Cuidado apenas para, no entusiasmo, não terminar “queimando” as pessoas ao seu redor. Temos, muitas vezes, idéias brilhantes e “vemos” as coisas de uma maneira que ninguém mais viu. Ficamos irritados quando os outros não acompanham a perfeição de nossa visão ou a clareza que tivemos a respeito de um projeto ou idéias. E é aí que mora o perigo, celia: de nada adianta você ter uma ótima idéia, se não souber ter paciência para explicá-la.

Conselho: Atire-se! Mas tome cuidado para não ferir ninguém!

Aí a minha carta do dia da Personare. Dizem que essas coisas de carta etc. são pecado. Sei lá tenho uma visão diferente do que é pecado. Não sou totalmente crédula mas gosto de ficar vendo isso. Algumas dão certo outras nem tanto, mas me divirto e como não prejudica ninguém creio que não é pecado. Pecado é quando me prejudico ou prejudico alguém, essa é a minha visão do pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos