segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quase de Férias

CONTAGEM REGRESSIVA PARA FÉRIAS


Quando eu entrar de férias, já estou quase, não vou querer saber de nada que faço "normalmente"... preciso realmente de UM TEMPO PARA MIM.


Rico tem depressão... pobre tem frescura. Se fosse rica iria para Nova York ou Europa... fico aqui mesmo, nem vai dar para viajar, mas o que eu preciso é só FICAR À TOA.


Quem sabe aproveite a turbinada da @cabotelecom e viaje on line para meus lugares preferidos: Veneza e Grécia (eitá tá quebrada???)


Ainda bem que só tenho "frescura" pq dá e passa. Rsrsrs


patadeelefante.com.br


Nada que um bom cappucchino com pão de queijo mineiro não cure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos