quarta-feira, 8 de junho de 2011

MÚSICA: minha companheira inseparável.

Quando não consigo fazer nada paro para ouvir música e às vezes também dançar.
Fiz isso hoje quando não conseguia estudar para a prova de qualidade.

Parei para dançar ao som de Ricky Martin: Há um grau da loucura, rsrsrs

Ricky Martin - Livin' La Vida Loca





e depois para acalmar o espírito já bem sacudido pq não dá para ficar parada com esse balanço todo, uma música de paz para que o EQUILÍBRIO retorne. ANJOS DE RESGATE: música divina cantada por vozes divinas. Sou fã. Pedi muito ao Pai que mandasse anjos para tirar minha angústia nesses últimos tempos e ELE me atendeu, como sempre fez.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos