segunda-feira, 28 de março de 2011

Se eu fosse....

Se eu fosse um mês, eu seria… Dezembro!
recebendo4energias.blogspot.com

Se eu fosse um dia da semana, eu seria… um domingo!
complexavidasimples.blogspot.com


Se eu fosse uma hora do dia, eu seria… o entardecer!
kaduguitar.blogspot.com

Se eu fosse uma direção, eu seria… o norte!
achetudoeregiao.com.br

Se eu fosse um esporte, eu seria…Dança !
arteeculturainclusiva.wordpress.com


Se eu fosse um divertimento, eu seria… piscina!
bocaberta.org

Se eu fosse um momento, eu seria… a amamentação!
saude.culturamix.com


Se eu fosse um líquido, eu seria… uma chuva de verão!
bikinidebolinha.com




Brinquei muito quando criança
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria… uma safira!
http://bocaberta.org

Se eu fosse uma árvore, eu seria… um pé de seriguela (amo essa fruta, deixo as maduras para você prefiro as outras. Sempre quis ter um pé desse em minha casa).
plantacadecasa.blogspot.com

Se eu fosse uma flor, eu seria…tulipa! Simplicidade e Elegância (estilo).
coisasdaliu.blogspot.com

Se eu fosse um instrumento musical, eu seria… uma harpa!
avidaimpessoal.blogspot.com



Se eu fosse uma cor, eu seria…o violeta!
plantaoblog.blogspot.com

Se eu fosse um sentimento, eu seria… o amor!
recados-orkut.com

Se eu fosse um tempero, eu seria... todos (amo temperos)!
caideboca.wordpress.com


Se eu fosse um animal, eu seria… um passáro, para poder voar, ir a onde for, !
ecid.com.br
 Voar, voar
Subir, subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair
Ou mudar de cor
Anjos de gás
Asas de ilusão
E um sonho audaz
Feito um balão...(by Sonho de Icaro - Biafra)

Se eu fosse uma fruta, eu seria… morango!
melhorpapeldeparede.com

Se eu fosse um livro, eu seria… a bíblia! Porque tudo que nós precisamos saber já está escrito.
evisangelo.blogspot.com


Se eu fosse um personagem, eu seria…a cinderela (romântica)!
amigosdaliteraturainfantil.blogspot.com

Se eu fosse uma comida, eu seria… um "qualquer coisa" de bacalhau! Amo tudo que tem bacalhau.
recadosnoorkut.com.br



Se eu fosse um lugar, eu seria… Um sítio com riacho! Imagem da Paz!
aluguetemporada.com.br


Se eu fosse um objeto, eu seria… uma caixinha de surpresa!
portalinterativorr.blogspot.com


Se eu fosse um filme, eu seria… "um amor para recordar"!
cofissoesdeumaadolescente.blogspot.com

Se eu fosse um gesto, eu seria… um beijo!
jardimdasideias.com.br
Se eu fosse uma oração... seria o Pai Nosso!
artefolk.com.br
Se eu fosse uma certeza... eu seria a Fé!
seguirjesus.blogspot.com



E você? Gostaria de ser o que, se fosse...?
Encontrei este MEME nos blogs das minha amigas Wania e da Lu Slomka
e achei legal a brincadeira!
Rende uma boa reflexão de nós mesmo...

Façam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos