segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VII ENEX eu participei...

De quinta a sábado ocorreu o VII ENEX da FACEX, eram mini-cursos, apresentação de pôster e trabalhos de comunicação oral.

Dessa vez participei de tudo: fiz 2 mini-cursos, apresentei trabalho em grupo na modalidade pôster e individual na modalidade comunicação oral. Ufa! muitas emoções.

Meu sistema nervoso que se encontra a flor da pele me fazia imaginar um quadro terrível na hora de apresentar o meu trabalho individual (o primeiro da minha vida em seminários): Três monstros a minha frente me bombardeando de perguntas e eu gelada sem lembrar de nada para responder, a platéia cheia de gente desconhecida e eu em pânico. kkkk nada disso: o avaliador foi um dos meus primeiros professores (1º período) que se admirou por eu estar ali sozinha para apresentar um trabalho e ainda me deu os parabéns, a platéia outros alunos apresentadores de seus trabalhos. O tema foi Análise das escalas de oferta e demanda no segmento de automóveis premium contextualizado no mundo, no Brasil e no mercado potiguar. Graças ao incentivo de dois professores especiais (Carlos David e Elizângela, Carlos David em maior proporção pois foi quem mais dedicou seu tempo para me orientar apesar de estar abarrotado de trabalho e Elizângela estava viajando) eu pude vencer o nervosismo e submeter o trabalho e, pasmem, aprovado. Pois é, depois que submeti rezei para não ser aprovado pois me dei conta que seria emoção demais para mim, mas Deus me mostrou que sou capaz de superar obstáculos, e eles têm vindo de forma vertiginosa. Será que tenho a Inteligência Emocional que tantos falam por aí?

Agora que sei que o monstro não é tão feio rsrs irei participar com muito mais satisfação. Muitas emoções e muito feliz por ter superado o medo. Depois de apresentar fui relaxar afinal eu mereço! Um bom banho de piscina e um longo descanso para a guerreira. Segunda-feira começa cheia de trabalhos ufa! haja fôlego.

Obrigada Deus por mais essa conquista que pode ser pequena aos olhos dos outros mas é enorme para mim. Agora que estou na faculdade conceito 5 (enade) do curso de administração, melhor do Nordeste e a quinta melhor do Brasil, tenho mais um motivo para manter a minha mania: tirar sempre a melhor nota, para meu próprio deleite, porque eu mereço fazer o melhor por mim mesma, afinal sou a pessoa que mais me ama nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos