sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Na fragilidade mostramos a essência do nosso coração


LINDO VÍDEO

Mostrar-se assim como fez o Padre Fábio de Melo não é fácil. Falar de suas fraquezas e das fraquezas de sua família não é fácil e, ainda mais, ao vivo para que todos possam ouvi-lo. Mas, Deus na generosidade que lhe é peculiar faz com que o Padre fale do seu lado humano, frágil, que erra como qualquer outra pessoa para mostrar que o fato de colocarmos Deus em primeiro lugar na nossa vida isso não nos exime de passar por momentos de profunda dor... no entanto a diferença está na força que emana de dentro de nós para suportar as adversidades.

Esse reconhecimento que ele faz da força de sua mãe sempre lhe gerando para que recomeçe é a pura realidade. Nós mães não podemos sucumbir a dor pois temos que ser rocha para nossos filhos. É essa missão que nos dá força quando mais precisamos. E ela emana de Deus e estamos sempre recompondo-a pelo poder das lágrimas. Elas são o combustível para suportar o peso que nos é imputado pela vida.

E eu pergunto: quem não tem essa força, aliás quem não se permite ter essa força pois ela está dentro de cada um, como poderá superar essas dores?
Somos vítimas de nossas fraquezas e das fraquezas dos outros seres que nos rodeiam, mas Deus é a nossa força, nossa mola propulsora para nos tirar lá do fundo e nos colocar em cima de uma rocha. Essa rocha se chama FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos