segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rio de Janeiro enfim ...PAZ!

Demorou mas nossas autoridades resolveram, por fim, agir de acordo com o que nós contribuintes tanto esperávamos. Paz em nossa cidade maravilhosa é tudo que a população do Rio de Janeiro quer, não importa o que o mundo pense, o Rio de Janeiro é exemplo para o Brasil e o mundo, e nós brasileiros somos pacíficos mas soberanos. Se a copa não vier por causa disso é um preço muito pequeno a ser pago pela grandeza do que vem acontecendo e do resultado que se espera. Essa história de que a violência e o crime organizado só acontece no quintal do vizinho é balela, o mundo todo é vítima. Uma lição de como o poder público pode agir quando há vontade política algo a ser adotado por muitos países. Não importa se é por causa da copa, das olímpiadas ou seja lá o motivo que houver deflagrado essa operação, o que nos interessa é o resultado. Parabéns polícia do Rio de Janeiro era inadmissível que a população fosse impedida de circular em determinados lugares sem a "permissão" de traficantes, nossos jovens que ficaram livres de toneladas de drogas, agradecem. O Rio é nosso, de novo.

Esse exemplo é para ser seguido porque quando cada um faz a sua parte o universo conspira a nosso favor e tudo flui na paz de Deus!

Oportunidade única para que essas pessoas que vivem a margem da sociedade possam mudar, se não por si mesmo mas por aqueles a quem eles amam. Pois ninguém nasce bandido, nunca vi um bebê empunhando um fuzil ou matando alguém, ele é fruto de vários fatores: injustiça, meio, dificuldades financeiras, ganância etc. Mas com certeza todos que vivem nesse meio sabem qual é o seu destino e gostariam de uma oportunidade para mudar: a morte na mais tenra idade. Dêem aos seus filhos a oportunidade de escolher uma vida diferente, eles merecem. O poder que supostamente pensam ter ruiu por terra ao menor sinal de resistência, se esconderam atrás de geladeiras, embaixo de camas, como todo ser humano acuado pelo medo. Como reagiram suas vítimas agora reagem os agressores. Só há uma certeza que jamais mudará: DEUS NÃO DESISTE DOS SEUS. E todos tem o benefício do arrependimento e do perdão divino, todos, sem exceção, porque não aproveitar?
Eu vos deixo a paz, a minha paz eu vos dou!
Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos