quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Exemplar único do livro Cartas entre Amigos

Esse livro Cartas entre Amigos: sobre medos contemporâneos do Pe. Fábio de Melo e Gabriel Chalita tem um valor especial para mim. Além do conteúdo que é espetacular me foi dado por alguém muito especial. Essa pessoa que me deu o livro me ouviu comentando sobre ele e prontamente, sem ser aniversário e nenhuma data especial, comprou-o para mim e ao recebê-lo foi uma surpresa muito boa de se ter. Desde então faz parte da minha rotina mantê-lo sempre próximo e, agora, ainda mais.

Por isso esse exemplar é único (para mim) e a pessoa que me deu é única (para mim também). Segue a dedicatória:

"Mãe,

Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço, teu coração me compreende mesmo sem que minha boca se abra, teus olhos ficam sérios quando preciso de uma lição.
Saiba que o amor e a força de vocês (Rubens e Célia) me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar. Estou voando, mesmo que as vezes em lugares distantes, mas sempre levando comigo o amor de vocês por mim.

Amo vocês!!!
Paulo Buarque
25.10.2009"

Saudades filho querido! Voe sempre, mas não esqueça de voltar. Estaremos sempre de braços abertos e com o coração repleto de amor. Deus te proteja Sempre, Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos