quinta-feira, 19 de maio de 2011

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Jamais ganhei um presente de aniversário tão maravilhoso:

Uma criança que estava desaparecida foi reencontrada. Apesar de não conhecê-la, nem ao pai, nem a mãe, nem tão pouco quem deu RT para mim, fiquei imensamente feliz de saber que, mesmo só um pouquinho, eu participei dessa história com final feliz, divulgando no meu blog AJUDAR A ENCONTRAR e em outras mídias sociais que estão ao meu alcance. Isso ajudou a encontrá-la? não sei. Minha felicidade não é por ter sido responsável pelo seu aparecimento até pq pode não ter tido a menor influência o que fiz, minha felicidade é por saber que um sofrimento tão cruel chegou ao fim. 

Gostaria de poder por fim a todos os sofrimentos que mães ou pais sentem pelos seus amados filhos desaparecidos. É por demais cruel saber que outros estão como eu estive: no mais profundo desespero. Um único sucesso é fonte de esperança para os demais.

Considerei isso como presente maior de Deus pois na noite do meu aniversário fui dormir tristinha, esperei pelo meu jantar e ele não apareceu. Esperei as flores, o licor, o bacalhau e nada! (post anterior explica essa história)

Pedi quando fui dormir que se realizasse em sonho aquele meu desejo de jantar com Jesus Cristo (ele mesmo o todo poderoso, não alguém com nome dele). Não sonhei! acordei frustrada.


Ao entrar no Twitter uma mensagem:
Renata Bessa@ feliz da vida pq o encontrou o filho
  
Mensagem em DM
Obrigado pela força e pela divulgação. Demos Graças ao SENHOR!!!
Agora a família terá outro desafio a superar: o de conviver com essa história e seguir em frente. No meu caso foi pior pq tinha o ingrediente da maldade humana.
Coincidência? Todos vocês podem achar que sim, que nada disso faz sentido, mas para mim foi o meu presente especial de aniversário. 
Uma mensagem de Deus para que eu não perca as esperanças nem o amor pela vida que eu sempre tive. 
Quando era jovem eu era extremamente alegre, brincalhona. As vezes ouvia alguém dizer: Celinha (como pessoas que gostam de mim me chamam) não leva nada a sério. Falar sério com Celinha é difícil pq ela está sempre brincando. Pois é eu era assim mesmo: de bem com a vida, hoje me sinto a mais séria das pessoas e sinceramente não gosto de ser assim. Prefiro a outra Celinha a que se diverte com tudo que a vida lhe dá, por mais simples que seja.
Talvez seja esse o recado: Volte a sorrir! No mundo ainda acontecem coisas belas que fazem a vida valer a pena. 
Fonte: um-pouco--mais-de-azul.blogspot.com
 Deus nos fala sempre ao coração... por meio de pessoas, animais, plantas e tudo mais que Ele criou. Apure os ouvidos e os olhos para conseguir entender as mensagens. Eu me esforço muito para isso.
Obrigada meu paizinho do céu por estares sempre ocupado em não me deixar sem respostas. Isso me fortalece!

2 comentários:

  1. Célia, pelo visto não foi apenas esse grandioso presente que vc ganhou, vejo que deu-se de presente uma repaginada no Blog. Está muito lindo! gostei mesmo. Fico muito feliz, minha querida que esse pai tenha tido a vitória de reencontrar o seu filho e grata a vc por compartilhar consosco esta notícia. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ivana. Essa história do Jantar com Jesus Cristo é uma alusão a um filme que assisti dias antes: O encontro perfeito. Realmente me divirto muito com essa criança chamada de Blog. Estou sempre procurando novidades para incrementá-lo. Li o seu post EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS ...e comentei, confirá lá, ok? Adorei.

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos