terça-feira, 3 de maio de 2011

MAIS DE 20.000 VISITANTES

Mais de 20.000 visitantes, pois é, não sei dá onde vem mas são bem vindos. Pena que o índice de comentário é bem pequeno, gosto tanto de abrir e encontrar comentários para moderar.

Porque não deixo automático sem moderação? por que aí não sei como vou saber que foram postados. Mas tenho publicado todos, mesmo os menos agradáveis, afinal opinião é algo que podemos não concordar mas devemos respeitar.

Pensei qual cantor para comemorar esse mega evento e .....
no de 10.000 foi Whitney Houston, na verdade eu não tenho UM cantor preferido eu tenho Músicas preferidas, então vi Benito de Paula No Todo Seu, comemorando 40 anos de carreira e resolvi homenageá-lo com a música dele que eu gosto.


Ah como eu Amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos