terça-feira, 3 de maio de 2011

MAIO: O MEU MÊS, O ANO VAI COMEÇAR AGORA PARA MIM.

Pois é Maio é o meu mês, o ano vai começar agora para mim: aniversário meu, dia das mães, aniversário casamento (lá se vão 24 anos, quem diria).

Segundo a numerologia o ano começa no aniversário da gente, pois então, dia 17 estarei completando meus 46 (não espalha) anos de idade, bem vividos. Taurina legítima que sou vivo intensamente, buscando como fonte de inspiração a paz de espírito.

Ainda segundo a numerologia esse é o ano do dinheiro por isso estou esperando, não que eu seja movida por ele, mas também não vivo de brisa. Até agora o "meu ano" ainda não trouxe nada de bom, muito susto, atropelo e insetos pelo caminho (já esquecidos).

Bom quem sabe não é por que ainda não começou? Vou esperar o dia 17 para ver se isso tudo que eu li no Personare vai se configurar.
caminhosdeluz.org

Alerta aos navegantes, como eu detesto serviço de casa se me derem "algo para casa" vou considerar um insulto e aí sai de baixo, pois como disse no início, Taurina legítima: prática, ponderada até subir no salto. Cara de boba, mas é só a cara. O maior prejudicado desse acúmulo de datas no mesmo mês é, adivinha? o maridão, claro. Nada de juntar tudo e dar um só presente, eu hein, nem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos