segunda-feira, 9 de maio de 2011

Momento de renascimento!

Momento de renascimento!

Sol em conjunção com Sol natal
DE: 09/05 (Hoje) , 1h37
ATÉ: 26/05 , 17h03
Ocorrido anteriormente em: maio/2010

Mais um ano de vida, Celia!
Em nosso aniversário a vida se renova, pois entramos em nosso "ano novo pessoal". As atenções se voltam para nós, resgatamos nosso brilho de alma. É claro, aproveitar ou não este momento depende de você.
Que tal fazer resoluções para este novo ano que se inicia? Eu sei, você dirá que muitas outras vezes no passado você fez resoluções e planos que não conseguiu cumprir. Isso realmente é chato, e pode lhe tirar o estímulo, mas você já parou para pensar o que está por detrás das resoluções que não se tornaram reais?
Em primeiro lugar, e acima de tudo, é preciso considerar a qualidade natural do ano, Celia. A palavra "considerar" vem do latim "considerare", e significa "estar com o céu". Antes de fazer planos, é preciso verificar qual é a qualidade do céu para aquele ano! Pois a cada aniversário ganhamos um "mapa astral novo", um mapa simbólico que aponta as correntes mais rápidas e adequadas para se navegar no rio das nossas vidas. 

Uma coisa é certa, Celia: neste período do seu aniversário, sua força pessoal se renova. Você está realmente com um poder maior para realizar seus desejos, intentos, interesses. Mas não são quaisquer intentos. É preciso ouvir o céu, saber ler o que os planetas estão dispondo para você neste ano. E existe uma forma de fazer isso: é conhecendo a sua Revolução Solar, uma interpretação astrológica que vai de um aniversário ao outro, revelando as predisposições naturais para este ano em específico. Que tal fazer as resoluções certas desta vez, considerando o que o céu dispõe? 

Muitas felicidades neste momento de retorno do seu Sol pessoal, Celia!

meninamomentos.blogspot.com
Uma imagem do mundo colorido em que eu gostaria de viver!

"Coincidência ou não, estou nesse exato momento repensando minha vida, meus planos e em busca de "renascimento". Pensando seriamente em mudar "quase" tudo. Como não dá para mudar de planeta, pretendo, se um "projeto" em andamento não se concretizar, mudar de Estado, País, quem sabe? Não sou supersticiosa, nem totalmente crédula em tudo que leio, mas não deixo o preconceito me cegar... tudo que me parece bom, aproveito! Considero-me uma pessoa que acredita mais no que diz meu coração (voz de Deus ao meu ouvido) do que em ser "normal" e agir igual ao que todos esperam ou fazem. Prefiro ser fiel as minhas convicções pois creio que, assim, estou mais próxima de Deus. Religião para mim é um meio apenas, creio mais em um coração puro do que em dogmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos