quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Minha lista para 2013

Começar o dia agradecendo ao criador.


Adoro ganhar presentes e, melhor ainda, me dar presentes.

1. Pedir (Amor, Saúde, Sucesso, Realização profissional, Esperança...)
2. Acreditar
3. Receber



O primeiro lugar na lista dos dez melhores de 2012 é o Bugatti Veyron SuperSport, ao preço de 2,6 milhões dólares. É brinquedo não, mas até um fusquinha que andasse sem dar defeitos me faria feliz. Não ganhei a Ferrari do ano passado, mas esse Bugatti quem sabe?

SER "A EXECUTIVA". Não consegui o ano passado, mas 2013 promete.
 Deus no comando!







Fazer Pós-graduação em Administração Financeira e me recolocar profissionalmente

Brincos dos sonhos.... quanto mais, melhor. Amo brincos!
Sempre estou ganhando ou comprando algum. Bijoux também serve.
Ganhei e comprei ano passado... muito bom.,

Colar dos sonhos...este e muitos outros.
idem.
perfume dos sonhos... não necessariamente este. Sou alérgica aí é um problema, tenho que  testar antes.

Conhecer Dubai e outros países cuja história me fascina.
lindos sapatos...e roupas... Não consigo guardar, tenho que usar.
Compro e já imagino onde vou estrear.

Agradecer à Deus pelas conquistas alcançadas no dia que termina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos