segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Entrevista com novo talento do youtube Thesuubzero


Entrevista com novo talento do youtube Thesuubzero


1. O que levou você a se interessar por vídeos do youtube?
R: sempre gostei e achava legal os outros fazerem e quis fazer igual.




2. Como você aprendeu a fazer os vídeos?
R: com os tutoriais do youtube.




3. Qual a maior dificuldade que você encontrou?
R: encontrar programas bons e gratuitos para fazer os vídeos. Já que os pagos são extremamente caros.




4. Como foi a evolução do seu canal até agora?
No início eu divulgava pouco atingindo um público pequeno, depois aprendi como divulgar mais e a fazer os vídeos com profissionalismo o que me gerou maior tráfego.




5. Qual a primeira parceria que você conseguiu?
R: Primeiro foi um grupo chamado M.T.Y que eu precisei de 100 inscritos para participar. Depois foi a RPM uma network, do youtube, sendo que precisei ter 150 views por dia. A RPM é a terceira maior network do youtube. Um grande passo para o meu canal.




6. Qual o seu projeto para o canal em 2013.
R: focar em produzir um conteúdo cada vez melhor.




7. Fale um pouco sobre o seu perfil.
R: sou um garoto com 12 anos, autodidata, curioso por natureza e apaixonado por tecnologias e vídeos.




8. Qual o apoio que você recebeu para esse seu canal?
R: meus pais, que sempre me incentivaram e promoveram os meios para que eu pudesse progredir. Meus amigos que ajudavam a divulgar esse trabalho.




9. O que faz um canal crescer no youtube?
R: a qualidade de imagem, áudio, conteúdo além de um bom comentário.




10. Qual o seu público atual?
Pessoas entre 13 e 27 anos do Brasil e da Espanha.




11. Que dicas você deixaria para os iniciantes do Youtube?
Prezem o conteúdo que deve ser original, sem copyright e mantenham uma frequência de vídeos regular.





Canal do entrevistado : Thesuubzero no Youtube



Twitter: Thesuubzero




facebook: Thesuubzero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos