sexta-feira, 2 de março de 2012

Meu tarot semestral: Devo acreditar?


Meu tarot semestral: Devo acreditar?

Síntese dos meus próximos seis meses (coloquei aqui para verificar depois se deu certo) 

Imagine-se indo assistir a um filme, Celia, sendo que se trata do filme da sua vida – ao menos por um período de seis meses, aproximadamente. No caso, o script deste filme é relatado pelas 12 casas do Tarot Semestral. Entretanto, como em qualquer sessão de cinema, há uma sinopse, uma espécie de síntese do que você encontrará de mais marcante no espetáculo que assistirá.
Esta síntese é representada por um dos 56 arcanos menores do Tarot. Cada carta aponta para um cenário diferente, que pode ser afetivo, profissional, intelectual ou espiritual. Este cenário mostra quais serão os assuntos mais recorrentes e importantes neste seu ciclo de aproximadamente seis meses.
O seu jogo completo foi sintetizado por uma carta representativa do elemento Terra, Celia, uma carta do naipe de ouros, que evoca o cenário profissional e as questões materiais, financeiras. Segundo o Tarot, o tempo é de consolidação, de trazer para a realidade as idéias, os projetos, os planejamentos. Com uma carta de ouros no centro da Roda, Celia, tenha certeza que o tema central da sua existência nestes próximos seis meses será alguma circunstância envolvendo dinheiro, trabalho ou mesmo outras questões de ordem material (corpo físico, saúde). Nestes próximos meses, você não terá a menor autorização interna para ficar “viajando demais na maionese”. Sua alma se direcionará para a realidade prática da existência, para os aspectos pragmáticos da natureza. As coisas poderão ser lentas,(estão lentas já há algum tempo) mas você terá uma sensação nítida de objetividade em sua existência.
Cenário: Uma mulher sensual. 

Rainha de Ouros é a imagem de uma mulher extremamente sensual, voluptuosa, que tem plena consciência de seu valor e de suas capacidades. Traduz em si a idéia da maturidade que toma a forma de perseverança, da pessoa que sabe o que quer. Esta mulher é o símbolo de uma parte sua, Celia, que se fará valer nestes próximos seis meses.
Síntese do Semestre: Nestes próximos seis meses, você experimentará a calma e a tranqüilidade de quem sabe que "o que é do homem, o bicho não come", conforme reza o ditado. As coisas que você deseja virão até você, que simplesmente se sentará e esperará com toda a paciência do mundo. Na verdade, quanto menos desespero você demonstrar, mais rápido as coisas virão. Este é um excelente período para cuidar dos aspectos materiais da vida: o corpo, a vida material, a própria sexualidade, em suma, um momento fértil.

fonte: http://www.personare.com.br/tarot/tarot-semestral/mini/B28B94DDC5C8952B61CEDF065012689C


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos