quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Carta nr. 01 para Deus.

Senhor Jesus, meu Deus,
Hoje amanheci um tanto triste, apesar de não haver motivos aparentes. Sinto que ao lembrar que estou bem e que em algum lugar tem alguém desesperado, como eu fiquei pelo desaparecimento do meu filho, essa tristeza toma conta de minha alma. Pois é, a dor maior que ficou de tudo isso é a lembrança desse sofrimento tão atroz e que outros estarão sentindo e eu não posso fazer nada para impedir.Ninguém merece tamanha tortura.

Peço-te uma coisa: Ilumina os corações das pessoas que fazem esse tipo de maldade pois tenho a plena certeza que não sabem o mal que estão cometendo (a real amplitude), se pudessem imaginar que um dia eles também podem ser vítimas e que suas mães (ou aqueles que os amam) estarão em total desespero e que esse desespero transforma nossas vidas de forma a perdermos o que temos de melhor: nossa inocência ao acreditar que isso nunca nos atingirá. Nós seres humanos vivemos de ilusão: Nunca pensamos no dia da nossa morte, mesmo sendo fato. Nunca pensamos que seremos vítimas mesmo estando em um mundo tão violento. É como uma capa de proteção que se usa, para mim agora essa ilusão não mais existe porém sei que tudo tem um propósito e eu estou inteiramente em tuas mãos, fazes de mim teu instrumento. Não vivo com medo, apenas a tristeza (momentânea pois preciso viver) é que me angustia.

Nunca mais serei a mesma pois existirá no fundo da minha alma (bem escondidinho) essa dor que me diz: O mundo é cruel e eu que sempre o vi como um paraíso. O que me conforta é saber que da mesma forma como eu fui abençoada com um final feliz outros também serão e que Tu tens se revelado para mim de uma forma tão profunda e permanente que te sinto e quase posso te ver.
Momento de Fé e Amor
Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a unica coisa que você precisava ter.
Sei que não me abandonastes e nunca abandonará, não tenho esse medo apenas peço que nunca permita que eu me afaste de ti. Oro pelos que choram por causa dessa dor tão lascinante, na época disse que era como uma faca cravada no coração e girando no compasso do relógio. É dor por demais doída só quem viveu, ou vive (o que ainda é pior), sabe a proporção . Não permita Senhor Jesus que outros passem por isso. Amém!

Momento de Fé e Amor
Quando se cultiva tristezas, a felicidade vai bater noutro lugar.
Momento de Fé e Amor
Às vezes, é mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.
Momento de Fé e Amor
"Eu vivia chorando por não ter sapatos, até que encontrei alguém que não tinha pés. "
Alguns pensamentos do twitter de Pe. Marcelo Rossi.
Problema é aquele que não tem solução, se tem solução deixa de ser problema. E, se não tem solução, tem uma esperança: Deus faz milagres em nossas vidas. Eu creio!

Célia Buarque, sou eu.

Uma história de absoluta tristeza mas com um final feliz. Veja no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos