quarta-feira, 9 de maio de 2012

MINHA MÃE... pequena grande guerreira

Minha mãe... pequena grande guerreira.
Se tem alguém neste mundo 
que eu admiro: é você!
Admiro sua força,
Admiro sua simplicidade.

Admiro seu jeito de 
encarar a vida.

Admiro sua fé incondicional.
Admiro seus momentos de oração.
Admiro seu jeito todo especial
de nos fazer sentir que somos 
importantes demais na sua vida.
Admiro seu despreendimento
que mesmo quando não tem 
condições de saúde, nunca se nega a
ficar com seus netos para que eu
possa realizar meus sonhos.
Minha inspiração, meu norte, meu porto seguro.
Amo quando todos os dias liga para saber de nós e 
quando não liga sinto falta e ligo eu. rsrs
Amo nossos cafés "diferentes" aos sábados (ultimamente domingos).
A minha pequena grande guerreira 
que eu amo incondicionalmente e sei que
 também nos ama a todos, meu muito Obrigada.
E a Deus por ter me dado um presente tão grandioso,
um anjo tão abençoado.
Minha força e minha fé herdei de você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos