terça-feira, 29 de novembro de 2011

Numerologia também é bom pra cachorro


Seguindo a numerologia pitagórica transforme o nome em números, some e reduza o resultado a um número que esteja entre 1 e 9.

Numerologia também é bom pra cachorro

Exemplo: MEL (apelido da minha cachorrinha)
M tem valor 4 + E tem valor 5 + L tem valor 3 = 12, 1 + 2 = 3 (número de influência e vibração)



Mãe de MEL
C tem valor 3 + E tem valor 5 + L tem valor 3 + I tem valor 9 + A tem valor 1 = 21, 1 + 2 = 3 (coincidência?????)


TABELA
1: A, J, S    4: D, M, V   7: G, P, Y
2: B, K, T   5: E, N, W   8: H, Q, Z
3: C, L, U   6: F, O, X    9: I, R


Veja o significado:

Cães com vibração númerica 1: Líderes natos, corajosos, ousados, independentes. É tão autoritário que ninguém ousa chegar perto dele, com certeza será o grande segurança da sua casa. Cuide dele com carinho e ele será seu amigo para sempre.

Cães com vibração númerica 2: Companheiro, amigo e bastante flexível, esse cão se adapta em qualquer situação. É atencioso e tem uma grande facilidade de relacionamento. Odeia ficar sozinho.

Cães com vibração númerica 3: É um cão brincalhão, bagunceiro, alegre. É um personagem criativo que se comunica com todos. Adora ir ao Pet Shop tomar banho, colocar fitinhas, perfumes e sair para passear.

Cães com vibração númerica 4: Fáceis de serem treinados, pois possuem ordem, disciplina, resistência, persistência, nunca fica parado. Tem personalidade forte, se provocado para uma briga nunca desiste. Se gostar de você será seu amigo para sempre.

Cães com vibração númerica 5: São curiosos, amigáveis e cheios de energia. Independentes e travessos, eles adoram passear e amam atenção e carinho. São os melhores companheiros para crianças.

Cães com vibração númerica 6: Divertidos, mas querem muita paz e tranquilidade. É um cão caseiro, gosta de viver junto com a família, dentro de casa. São os mais amorosos da numerologia, então se prepare para beijos molhados. São um pouco distraídos, mas muito inteligentes.

Cães com vibração númerica 7: São cães sensíveis e um pouco tristes. Não gostam de muito barulho e são exigentes. Qualquer mudança na rotina ou a chegada de uma pessoa estranha faz com que fiquem retraídos e acabam se escondendo. Não gostam de dividir a sua atenção.

Cães com vibração númerica 8: Autoritário, o Rei da Bicharada. É imponente, gosta de aparecer e de se destacar. Não conhece limites, mas são muito protetores, podem facilmente dar a vida pela sua . Cuide dele com amor e será seu amigo fiel por toda a vida.

Cães com vibração númerica 9: Compreensivos, prestativos, amáveis e carinhosos. Eles são sensíveis ao seu humor e ficarão ao seu lado se perceberem que você está triste. Intuitivos, cuidarão de você se perceberem que está bravo ou preocupado.


Fonte: carteira de vacinação de minha Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos