quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dica de filme: Graça e Perdão / O Poder da Graça

Dicas de filmes: Graça e Perdão; O Poder da Graça:


Para entender qual o verdadeiro sentido do perdão. Perdoar não é absolver...


Dispa-se do preconceito por ser filmes de outras religiões e assistá-os. 

Todas as religiões têm algo a ensinar e algo com o qual não concordamos. Tire o melhor proveito do que existe de bom em cada uma.


Se for muito "sensível" como eu prepare o lençol para enxugar as lágrimas pq lenço não resolve.  

Uma grande lição eu aprendi e quero compartilhar.




 "No outono de 2006, a tranquilidade da pequena comunidade Nickel Mines na Pensilvânia, Estados Unidos da América, foi abalada com um crime que ninguém poderia imaginar. Uma tragédia chamou a atenção de toda a nação, destacando uma outra visão sobre a vida e a morte e oferecendo uma inesperada lição sobre o perdão.Um filme baseado no aclamado livro Amish Grace. Um relato verídico sobre um evento trágico, mas ao mesmo tempo inspirador e instrutivo sobre uma comunidade muitas vezes mal interpretada."



"Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime. O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos