sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aurora Boreal - imagens divinas

Aurora Boreal - imagens divinas!
Presente aos que sabem entender que tamanha beleza tem que ter um grande criador: Deus!

O norueguês Ole Salomonsen registrou em cores dramáticas a aurora boreal, com suas luzes, os movimentos da lua e até estrelas cadentes. "Quando você está lá, percebe quão pequeno é nesse universo infinito em que vivemos", disse Ole.
Deus é para mim como aquele amigo de infância invisível, 
que aparece quando chamado, mas que está sempre por perto, esperando que o chamemos. 

Muitas vezes me aborreço com Ele quando não me entende ou não me atende. Logo em seguida peço perdão pela ousadia e deixo nas mãos sábias Dele para que resolva. 

Faço minha parte até onde minha pequenez humana permite, aí quando me sinto incapaz, corro para seus braços. Nunca me abandona e sinto sua presença e suas interferências "bem vindas" na minha vida.


Obrigada DEUS por estares sempre comigo, 
mesmo quando não mereço.
A erupção do vulcão islandês Eyjafjallajökull, cujas cinzas tumultuaram o espaço aéreo europeu, renderam ao fotógrafo Örvar Atli Þorgeirsson esta impressionante fotografia. Pontuada pelas cinzas do vulcão, aparece a aurora na ilha, cuja noite no fim de abril só dura uma ou duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos