quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DOR IMENSA DOR

http://www.cnpd.org.br/divulgacao.htm

Graças a Deus no dia 14/08/2010 ele retornou ao nosso convívio por puro MILAGRE DIVINO. Obrigada Deus por essa grande graça. Relato no post mais acima: Relato de uma dor que se transformou numa grande benção.

15 comentários:

  1. Sou amiga de Rose há mais de 20 anos, conheci voce e Rubem, porém não conheci o Paulo... SINTO TRISTEZA pelo ocorrido, porque me sinto como se fosse uma irmã de Rose. Sou solidária à sua dor, e est!!! Daisy.

    ResponderExcluir
  2. Lembro de você e agradeço pelo carinho, estamos vivendo momentos extremamente difíceis, não só eu e Rubens como Rose também pelo filho dela que se encontra doente. Deus é nossa esperança, é nele que estamos apoiados para suportar essa imensa, indescritível dor.

    ResponderExcluir
  3. Célinha, hoje mandei o e-mail sobre o caso do Paulo a todos os meus colegas, amigos e companheiros de trabalho. Na faculdade iniciaremos um trablho de panfletagem, deixaremos nas coordenações e demais departamentos.
    Tenha uma fé grande que encontraremos o seu filho. Que o grandioso Deus acalme seu coração, pois seu que é bastante difícil. Estareo orando muito por você e sua família.
    Um forte abraço e caso tenha qualquer notícia, a qualquer hora estarei te ligando.

    ResponderExcluir
  4. Trabalhei com o Paulo e estou orando muito pra que ele seja encontrado! Jeová Deus abençoe a todos vocês e ao Paulo.

    Max

    ResponderExcluir
  5. Nesse momento uma corrente enorme de divulgação e força está sendo mobilizada por todos que conhecem o Paulo. Conheço-o do colégio e nunca ficaria insensível a esse acontecimento. No que depender de nós, colegas, amigos, conhecidos, faremos tudo oq estiver ao nosso alcance.

    ResponderExcluir
  6. Não acreditei quando soube, fiquei e estou muito triste, rezando para tudo termine bem, e que meu amigo esteja bem. =(

    ResponderExcluir
  7. Célia, aqui é Larissa, filha de Graça (Cacatia como todos chamam na família), estamos muito aprensivas pelo ocorrido... Qualquer coisa, pode contar conosco, esquanto isso vamos continuar orando pelo Paulinho e por vocês. Deus os abençoe...

    ResponderExcluir
  8. Oi Dona Célia (espero que eu possa chamá-la assim)! Estudei com o Paulo no Hipócrates Ponta Negra e fiquei muito abalada com a notícia. Estou muito triste, porém tenho fé de que ele será encontrado e tudo terminará bem. De alguma forma, eu precisava prestar qualquer tipo de solidariedade. Permaneço confiante num final feliz para esse momento de provação. Todos nós precisamos ser muito fortes e essa força que desejo a todos vocês nessa hora. Com muito pensamento positivo, tudo ficará bem logo. Gostaria de dar um abraço de conforto na senhora, mas ficam aqui algumas palavras de carinho.

    Patricia.

    ResponderExcluir
  9. Olá Célia, estudei com Paulo no Galileu e no Hipócrates, somos colegas há alguns anos. Atualmente não tinha contato com ele! Mandei um e-mail pro e-mail dele, mas gostaria de falar pra senhora que tenho orado todos os dias por vocês! Peço a Deus que seja a vontade d'Ele que tudo acabe bem! Eu estou disposta a ajudar no que for preciso e, mesmo não conhecendo vocês, estou e estarei intercedendo por cada um, pode ter certeza!!!

    Que Deus abençoe a cada um de nós e que nos livre do mal!!
    Abraços, Débora Shirley!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, estou solidária com a sua dor. Me ponho a sua disposição para qualquer coisa que eu possa ajudá-los. Postei um texto a respeito em meu Blog e vou divulgar. Qualquer coisa pode entrar em contato http://mulhermaeprofessora.blogspot.com/ Um abraço. Que Deus abençoe e dê forças a todos vocês. Confie.Paulo voltará em Paz.

    ResponderExcluir
  11. Hoje foi um dos dias mais feliz da minha vida! Meu amigo, e seu filho, voltou para nosso meio. Que Deus seja louvado por sua imensa misericórdia!

    Jailson Santos

    ResponderExcluir
  12. Acho que todos nós que recebemos aqui em Natal aquele e-mail aflito de uma família em profunda dor, estamos agora em sintonia com a felicidade dessa mesma família em ter seu ente querido de volta. Gostaríamos que todos os finais fossem assim.
    Parabéns pela força, pela fé e pela graça alcançada. Com certeza vocês e esse jovem iluminado merecem.
    Abraços,
    Creusa
    macreusab@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Agradeço a todos e quero sim repartir essa felicidade com todos que enviaram sua luz para trazer meu filho de volta. Aprendi muitas lições mas a maior delas é que Deus está em todos os lugares, em todos os corações, não discrimina raça, religião, classe social. Pois tudo que é pequeno vem do homem, Deus está acima de tudo isso e aprendi também que a fé tem que ser igual ao amor de uma mãe: incondicional. Tenha fé e peça força para superar o que vier de ruim nas nossas vidas, pois a maldade foi tão pequena diante da grandiosidade de Deus nesse episódio. Dessa experiência levo a certeza que Fé e solidariedade fizeram o milagre acontecer.
    Peço que possamos fazer isso diariamente: para um tempo e tentar ajudar alguém que está em dificuldade, pois infelizmente eu não fui, não sou e não serei a última. Mas Deus é maior que tudo e está presente.

    ResponderExcluir
  14. Procurem dar TESTEMUNHO das maravilhas que Deus faz na vida da família de vocês!
    Deus é grandioso e Maria intercede junto ao Pai por cada filho seu!

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Ana Patrícia e fui professora de Paulo no Colégio Executivo, soube do ocorrido através de outra ex-aluna, a Gabriela Ferraz. Fiquei mto triste e logo após mto feliz c seu retorno p casa. Q Deus continue iluminando esse menino bom e q tem um lindo sorriso (continua c a mesma carinha de criança). Um forte abraço!!!
    patcalistrato@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos