segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E O MILAGRE SE FEZ

Sou a mãe de Paulo Buarque desaparecido em 10.08 e RENASCIDO EM 14.08. 2010 e quero agradecer a todos que fizeram parte de nossa história trazendo alento a uma dor insuportável.




ENCONTRANDO DEUS NOS LUGARES MAIS INESPERADOS

Um jogo de xadrez é como vejo todo esse movimento feito por Deus para nos preparar e sobreviver a esse horror. Muito antes de acontecer vi sinais, que só agora entendo, para fortalecer a minha fé, ainda mais.
Uma semana antes senti que meu coração transbordava de fé e durante esse desespero era o que me confortava.

Encontramos Deus em todos os lugares onde fomos, por mais inesperados que fosse. Seria impossível nominar sem esquecer alguém. Todos foram peças importante desse xadrex.
Até a pessoa que o manteve prisioneiro foi uma peça ao libertá-lo com vida e dar-lhe uma lanterna pois nesse momento Deus estava no coração do seu agressor e ele nem sabe disso, ou não quer acreditar. Infelizmente!
Ele deixou a lanterna que simboliza a LUZ e meu filho amado se protegeu numa manilha de esgoto, deixada na pista em construção ROCHA porque Deus é a luz e a rocha.
Faço um apelo a sociedade em geral que continuem com as orações e solidariedade, pois meu filho está de volta mas muitos outros estão ainda passando por esses momentos dolorosos.
Deus nos convoca através desse episódio a sermos solidários e amar-mos uns aos outros, agora e sempre.
Detalhes sobre o que ocorreu com nosso amado filho é com a polícia pois para nós não é importante. Nosso foco é a reconstrução das nossas vidas. O que passamos de ruim será apagado e foi pequeno diante da grandiosidade do que ocorreu pois considero que estávamos mortos e ressuscitamos.
DUAS PALAVRAS SINTETIZAM TUDO: FÉ E SOLIDARIEDADE.



Carta de agradecimento de Paulo Buarque:



Quero dizer a todos que para mim a tão temida "sexta-feira 13" foi e sempre será o meu mais novo dia de aniversário. Hoje nasci novamente, mas tenho certeza que não só por vontade Divina, mas por enorme vontade, orações e torcida de muitos familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos.
Quando fui "jogado na rua" senti a proteção de várias mãos dos mais diversos lugares estavam comigo. À caminho da minha casa presenciei e escutei relatos sobre várias orações, e-mails, orkut´s e panfletos, com isso o mínimo que eu posso fazer é agradecer à todos e pedir que Deus possa converter toda essa energia que me passaram em saúde, paz e muitas realizações.
Um grande beijo no coração de todos.

Obrigado Deus e a Todos!


Carta do irmão nr 2 para Paulo.
Paulo quando soube de você chorei muito. Todos os dias me segurava para não desabar diante de tudo. Quando recebemos o telefonema chorei de novo, mas dessa vez de alegria pois iria ver você de novo e até aquele momento não desabei.
Quando eu soube que você viria para cá quis de qualquer forma te encontrar. Chorei. Quero te dizer uma coisa: Sem você e meu outro irmão (5 anos) a nossa família não é completa por isso meu irmão te digo uma coisa: Te amo e Família pra mim é isso.

Te Amo.



Carta do irmão nr 3 para Paulo:


Pedi a papai do céu para trazer meu irmão de volta logo para comemorar meu aniversário.


Eu adorei o presente: PAULINHO.

Obrigado Papai do Céu.



Célia Buarque

divulgar desaparecidos: http://www.cnpd.org.br/divulgacao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos