quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu adeus ao Planeta Férias!

Retorno as aulas... meu adeus ao Planeta Férias!


Último ano de faculdade, uhuuuuuu! Parece que foi ontem que entrei, um sonho que se realizará em breve, se Deus permitir! 


Já estou ficando nostálgica... sniff, não sei o que me espera o futuro. Não sei se continuarei minha carreira de estudante, qual meu futuro profissional, mas deixando de lado as dúvidas quero aproveitar cada minuto como se fosse o último. Sem desperdiçar nenhum detalhe.


Vai ser um ano em que estarei em estado de graça! literalmente falando. 


Segundo a numerologia o número deste meu ano é o 9 que significa:


Trabalho

Em termos de trabalho, este é um ano excelente para concluir qualquer projecto tanto na sua actividade laboral como nos seus estudos. Favorecidos os estudantes universitários em vias de concluir os seus cursos ou aqueles que estão a fazer os seus mestrados ou doutoramentos.  etc. (aí como está em sintonia com meu momento atual)


Dinheiro

Este é um ano que normalmente traz uma grande dualidade neste sector. Tanto pode ser um ano de grandes ganhos e fantásticos lucros como pode ser um ano de perdas e fracassos e até de eventual falência.  (rsrs dinheiro nunca gostou de mim mesmo, sempre fico só na janela, mas tudo bem eu também não sou movida a ele).



Espiritualidade

A sua evolução espiritual reside num cada vez maior grau de altruísmo, tolerância, abertura, boa vontade e respeito em relação aos outros, à vida e também em relação a si próprio. Quanto mais desenvolver esta capacidade de amar indistintamente, menor será o seu grau de resistência que oferecerá aos cenários difíceis, que a vida por vezes nos coloca. Quando compreender que essas dificuldades, dores e tristezas são na verdade maravilhosas bênçãos para que possa evoluir, a sua vida passará a ser tecida de mil cores. O seu coração relaxará e a sua criatividade e inspiração não mais cessarão

. Abra-se a novas ideias, novas culturas, novas visões, novos ideais. Não tem que aceitar tudo e acreditar em tudo, mas pelo menos ouça, troque ideias, faça sugestões. Partilhe! 

Sempre que tiver a oportunidade de ajudar o seu semelhante, não hesite nem por um momento. Seja um anjo da guarda para os outros. Ajude. Nem que seja só o seu sorriso. Lembre-se que o amor tudo cura. (perfeito é assim que estou agindo e pensando, Deus para mim é tudo e creio firmemente que ninguém vai ao Pai sem ser por intermédio do nosso irmão Jesus!)



Quem quiser saber o seu ano pessoal
fonte: Eva Veigas 
Numeróloga, Taróloga - Consultas e Cursos presenciais e online.
Terapeuta de Reiki (sessões presenciais).
Tlm: 91 960 84 56
E-mail:info@numerologiaetarot.com
Site: www.numerologiaetarot.com


DICA: neste ano, tudo o que fizer de bem para o outro, você acabará recebendo de volta e em dobro! Deixe que o seu espírito lhe inspire na hora de tomar decisões. Através do perdão e da gratidão, se revelará uma pessoa transformada.
Cores: vermelho e rosa
Talismã: hematita
Flor: rosa vermelha
Incenso: de rosas
Animal: falcão


http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/files/2011/08/felicidade.jpg
Minha história para chegar até aqui não foi fácil, dificuldades das mais simples as mais complexas (inimagináveis). Algumas pedras e muitas montanhas tive que vencer para concretizar um sonho adolescente, sem os frutos esperados até agora.
Mas eu tenho convicção que é Deus me segurando para o que Ele tem preparado de bom para minha vida... estou totalmente em paz e segura que vai valer a pena, seja qual for o meu futuro será guiado pelas mãos do meu criador. Ele me mostrou uma força tão gigantesca dentro de mim que às vezes nem consigo acreditar que se trata realmente de minha pessoa. 
Vejo-me feliz! Sinto-me plena e confiante. Com a autoestima lá nas nuvens e muito poderosa dentro da minha humilde existência e importância no universo. Como está escrito: És pó e ao pó tornarás! 
Quando deixei de tentar ser feliz buscando a felicidade nas coisas do mundo vi que ela estava em  meu coração. Feliz como jamais fui, porque não é a felicidade de posses, títulos e rótulos que eu busco. Encontrei algo maior que se renova a cada dia. Quando abro os olhos pela manhã, ao perceber que tenho mais um dia para viver, renovo minha fé em Deus e ele me presenteia com a felicidade, isto me basta!
Quando firmamos nosso foco nos problemas ficamos cegos. É preciso enxergá-los do alto, como se não fosse nosso, para podermos tomar as decisões mais acertadas. Ter problemas faz parte da vida de todos nós afinal, estamos vivos, graças a Deus! Mas torná-los mais importantes do que viver, não é o certo. 


Tenho a certeza que todos os problemas, mesmo os mais difíceis, irão passar e com eles nossa força aumentada, nossa fé consolidada e mais próximos de Deus.

"Bendito seja Deus, que não rejeitou minha súplica nem me privou de sua graça! Sl 66,20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

Follow by Email

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos