sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SENSAÇÕES...

Muitas vezes reflito que já passei por situações que me proporcionaram sensações opostas, mas com intensidades gigantescas, que as palavras não conseguem traduzir.

A DOR: experimentei o que eu considero a DOR MAIS INTENSA QUE ALGUÉM PODE SENTIR.  A partir dela compreendi que, por mais que eu me esforçasse, e me esforcei muito, não conseguia expressar metade da intensidade, por que não existem palavras.

O MILAGRE: em oposição a DOR experimentei o MILAGRE COMO PROVA MAIOR DO AMOR DE DEUS . O amor de Deus agindo na minha vida de forma plena, concreta, palpável. No momento em que ele encheu meu coração de uma PAZ ENORME como forma de me dizer: Teu filho está salvo e voltará, tudo é uma questão de tempo. 

Esta "mensagem" eu recebi na madrugada do sábado do dia 14/08/2010, por volta de 01:30 ou 02:00 da madrugada. E ele foi libertado por volta deste horário... e pela manhã me ligou e fui ao seu encontro. Outro momento que não posso expressar com palavras, toda emoção sentida. Simples palavras não definem, por mais que eu tente, não consigo. É gigantesca demais estas sensações...

Fonte: http://www.anjodeluz.net/paz/global_grace_day.htm
anjodeluz.net

A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: Permita-se experimentar esta SENSAÇÃO, se possível apenas por meio do AMOR. Apesar de totalmente crédula na força divina, nunca em minha vida, tinha experimentado de forma tão intensa, tão inquestionável, e como disse no início: TÃO PALPÁVEL. A certeza do amor incondicional de um Pai por seus filhos. De uma mãe em desespero sendo acolhida nos braços de um Pai Celestial. Que lhe deu as respostas que eu, de joelhos, implorava.

Sempre paro para refletir sobre isto, para jamais esquecer o quão generoso é nosso Senhor Jesus Cristo. Outro dia precisei restabelecer a Paz em meu coração, e novamente, pedi de joelhos: Ele me deu todas as respostas que eu precisava, e a Paz se restabeleceu. Lindo demais, meu Senhor. Obrigada por este ano maravilhoso.

"Há momentos na vida que só o que precisamos é de PAZ DE ESPÍRITO. Aprendi a fazer escolhas sempre buscando mantê-la. Nada tem sabor se o preço para conseguir for perder sua paz".

Célia Buarque
16/12/2011 - 19:53

Um comentário:

  1. What's up to every one, the contents present at this web site are actually awesome for people knowledge, well, keep up the good work fellows.
    Here is my web site ... Diagnostic Imaging Products

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

Follow by Email

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos