quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VOLTANDO A NOSSA SIMPLICIDADE

Lindo é o que posso dizer da Missa celebrada... Paulo se emocionou por demais, chorou, chorou, mas como sei que lágrimas são presentes de Deus para lavar a alma não me incomodei.

 EXCLUIDA POR MIM
Paulo quando agradecia pelas orações de todos os familiares, amigos e desconhecidos.



 EXCLUIDA POR MIM
Eu quando lia um trecho da Bíblia : Romanos capítulo 12 versículos 3 ao 21.

Pedi a Deus que iluminasse as minhas palavras para tocar os corações ali presente para distribuir a graça alcançada e transformar a vida de todos nós, pois diante de tamanho milagre é só o que podemos esperar de nós mesmos. Ao abrir a Bíblia já estava tudo escrito, não precisei de um texto meu para dizer aquilo que meu coração pedia, já estava ali na minha frente era só ler. Romanos 12 (3 ao 21).

 EXCLUIDA POR MIM
Os anjinhos na Missa

Sexta-feira após a missa

Fomos a Ponta Negra e pudemos agradecer a algumas pessoas que nos ajudaram...eram tantas e acho que já nem lembram mais de nós. Fomos a Bola de Neve encontrar aqueles jovens para agradecer, a Igreja estava fechada, mas descobrimos que um deles mora na rua do Taverna Pub, lá no final, fomos até lá e conhecemos o pai e a mãe dele, que maravilha. Eitá mundão pequeno. O Pai do rapaz é gerente do primo de Paulo... Mão de Deus agindo.

Queremos voltar lá em dia de oração e agradecer pessoalmente aqueles jovens que foram porta-voz da boa notícia.

Sábado (dia seguinte a missa)

Churrasco na casa da vovó

 EXCLUIDA POR MIM
Olha o Mister Cat aí gente!
Paulo: O churrasqueiro mais lindo e abençoado do planeta (mãe coruja assumida).

(Mister Cat é o nome do barzinho que meu filho Paulo tenta abrir há pelo menos uns dois anos, pois é, ele tá comprando tudo sozinho com o esforço dele. Não é o que eu quero para ele, mas na vida temos que fazer nossas próprias escolhas.
Que Deus o ilumine e se tiver que ser assim, que seja.) 

"Hoje 22/01/2012: todo o esforço foi perdido, mercadoria que venceu, local alugado foi entregue, equipamentos parados ou doados, ou vendidos com enorme prejuízo. Mas estou feliz por que sempre achei um risco, conviver com pessoas que bebem em exagero e perdem o sentido de tudo."


Dia de lazer para os anjinhos.


FOTOS EXCLUÍDAS POR MIM
Liberdade de ir e vir...todos nós temos. Eles andando de skate na rua com o amiguinho.

Que benção pode brincar na rua, ser feliz. Pena que esse momento tão lindo pode ser ameaçado por pessoas que não sabem desfrutar a vida que Deus lhe deu de forma construtiva.
Realizando seus trabalhos, vivendo de seus esforços com dignidade e queiram tirar dos outros, até de uma criança, o direito de brincar e ser feliz.

Rezemos por um mundo melhor onde todos possam ver as maravilhas de Deus nas pequenas coisas, pois um tesouro maior que esse não existe e está disponível a quem quiser enxergar.

Um comentário:

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos