segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DEUS NOS CONVIDA A AJUDAR.


Sábado, 11 de setembro de 2010. Um mês que recebi a triste notícia do sequestro do meu filho. Estávamos em louvor na casa de tia Edite, louvor que foi organizado por tia Alzira prometido a Deus para que Paulo voltasse com vida. E ele voltou e estávamos agradecendo.

Estávamos em oração e cânticos quando uma mãe desesperada pede para nos falar pois havia no seu coração esse desejo. "Meu nome é Ada e estou aqui porque meu desespero é muito grande, minha família passa por um sofrimento enorme porque meu filho encontra-se com uma doença não diagnosticada pelos médicos, apesar dos inúmeros exames nada foi esclarecido. Seu nome é José Victor e peço a todos aqui presente que ore pela saúde do meu pequeno que tem apenas 1ano e 3meses. Ao ouvir vcs aqui reunidos, louvando a Deus, senti meu coração cheio de esperança e fé e resolvi vir, assim do jeito que estou vestida, para pedir-lhes que revertam um pouco dessa oração em prol da cura do meu filho."


Eu chorei muito após esse relato porque Deus estava me dando resposta para meu pedido constante: Pai me mostra uma forma de ajudar pessoas em desespero, como eu estava a um mês atrás. E ele me deu essa oportunidade de trocar de lugar com essa mãe e poder ajudá-la da mesma forma que muitas mães e demais pessoas me ajudaram: com a força suprema da oração e da fé.


No domingo, 12, fomos agradecer em uma igreja evangélica, pois faz parte de nossos corações irmos onde nos acolheram, e se não podemos ir a todos os lugares, iremos a alguns que representam os demais. Lá depois de um culto lindo de agradecimento pela volta de Paulo, pedi aos presentes que orassem pelo pequeno José Victor e foi comovente. É impossível não sentir a presença e a mão de Deus nesses momentos quando paramos de enxergar nosso umbigo e passamos a olhar o irmão que sofre e tentamos ajudá-lo.


A tarde fomos visitar o pequeno José Victor e ele nem se quer parece doente, mas tem tido febre constantemente, porém sua mãe disse que era o primeiro dia sem febre mesmo sem ter tomado o antibiótico, porém a pediatra disse-lhe para que continuasse ministrando o remédio: façamos a nossa parte e deixemos que Deus aja. Ele está e sempre estará no comando de nossas vidas basta que o deixemos agir.

Para Deus nos atender precisamos pedir com humildade (de joelhos) e com o coração tomado pelo espírito santo, nenhum sentimento pode estar em nossos corações senão a Fé plena. Na Bereiana uma pregadora disse: rompamos em fé. É essa a palavra: romper em fé e não deixar sentimentos de dúvida ou pequenos ocupar nosso coração pois ele tem que estar pleno de Deus para que ele possa agir em nossas vidas.


Creio firmemente que mais um milagre vou poder testemunhar. Amém Senhor Jesus, obrigada por ouvir minhas preces.


"Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui.

Usa-me, sou o teu milagre
Usa-me, eu quero te servir
Usa-me, sou a tua imagem
Usa-me, ó filho de Davi"

2 comentários:

  1. BOM DIA

    CÉLIA FICO FELIZ DO FUNDO DO CORAÇÃO PELO ENCONTRO COM SEU FILHO,CÉLIA DEUS É MARAVILHOSSO ELE CUIDA CADA FILHO DELE COM UM CARINHO ESPECIAL COMO VCS DEIXOU ELE ENTRAR NO SEU CORAÇÃO E DA SUA FAMILIA, EU SEI DISSO PORQUE EU DEIXEI O MEU CORAÇÃO APERTO PARA DEUS ENTRAR E ELE CUIDA DE MIM E DA MINHA FAMILIA, A MINHA IRMÃ PASSOU POR PROBLEMA DE SAÚDE (CANCER) E HOJE COM A MISERICORDIA DO NOSSO PAI CELESTIAL ELA ESTÁ CURADA, É SÓ NÓS SEUS FILHOS E FILHAS DEIXAR A PORTA DO NOSSO CORAÇÃO ABERTA PARA DEUS. DEUS É A FORÇA QUE NÓS ILUMINA TODOS DOS DIAS. QUE DEUS PROTEJA VOÇÊ E SUA FAMILIA AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe a todas as famílias do universo. Precisamos muito de sua total proteção pois a violência e a maldade estão de mãos dadas e tentam destruir aquilo que Deus criou de bom no mundo. Mas Deus é supremo e nós, os que pregamos a Paz e o Amor ao Próximo, seremos vitoriosos. Amém!

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos