sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deixe Deus agir no seu coração




Ontem (16/09/2010) foi a primeira vez que assisti a novena do Divino Pai Eterno na Rede Vida às 20:00 desde o desaparecimento de Paulo e para minha surpresa o tema era: Proteção para nosso espírito e para o nosso corpo.

O Padre Robson falou da violência que ousa entrar em nossos lares, de sequestro etc. e da importância de nos aproximarmos cada vez mais das coisas de Deus. Do quanto é importante para nós essa proximidade e do quanto Deus se alegra com nossos bons atos e da grandeza de sua misericórdia. Quanto maior a nossa necessidade de perdão mas Deus é misericordioso. Pois o esforço é ainda maior para deixarmos o lado escuro da vida e buscarmos o arco-íris que Deus nos reservou desde o nascimento até a nossa morte.

Deus nos chama a todo instante... ele nos manda mensagens através do nosso coração... paremos e ouçamos o que ele tem a nos dizer.

Creio firmemente que a cada dia mais e mais milagres vou poder testemunhar, milagres que aos nossos olhos parecem simples como o nascer do sol, o nascer de uma planta e milagres grandiosos como a cura de alguém que amamos ou a volta de um filho amado.

Amém Senhor Jesus, obrigada por ouvir minhas preces.

Quisera eu poder colocar uma sementinha de fé nos corações de todos que puderem ler esta mensagem, pois sei que a partir dessa pequena semente Tu Senhor agirá e transformará em uma linda árvore repleta de frutos a serem distribuidos para quem assim o desejar.

"Não, não há, Não, não há.
Não há mal, que me possa vencer.
Não não há, Não, não há.
Não há mal que me possa vencer.

Pois tudo posso, naquele que me fortalece.
Tudo posso em Jesus Cristo.
Pois tudo posso, naquele que me fortalece.
Tudo posso em Jesus Cristo.

Nenhum problema, nem meus pecados.
Poderão superar o amor de Deus.
Nenhum problema, nem meus pecados.
Poderão superar o amor de Deus.

Deus é maior que tudo que me acontece,
Deus é grande Supremo Rei.
Deus é maior que tudo que me acontece,
Deus é grande Supremo Rei."

Um comentário:

  1. Deus abençoe você e a sua família, minha amiga. Felizes os que dos seus males superados, despertam para se tornarem seres espiritualmente mais evoluídos e mais solidários com a dor e a necessidade do próximo. Um abraço.

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos