quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Minhas conquistas em 2012

O que eu consegui realizar em 2012


Bem... a maior conquista de todas foi ter concluído minha graduação em Administração com um bom desempenho em quase todas as disciplinas , nas minhas contas (não sei se está correto) fiquei com IRA (índice de rendimento acadêmico) 9,3. Confesso que, exigente comigo que sou, não foi assim fechado com "chave de diamante", por que gosto mesmo é de um 10 bem redondinho, mas posso dizer que foi fechado com "chave de ouro" porque nem sempre meu cérebro estava aonde devia estar.


LAUREADA UHUUUUUUU média final 9,3 (sei fazer contas rsrsr)



Amei o curso, os quatro anos que passei na Unifacex, meus colegas, amigos, professores (alguns se tornaram mestres para mim). Cativei alguns, alguns me cativaram e nos tornamos responsáveis uns pelos outros, atitudes próprias de amigos.

Fonte da imagem: tocandoemfte.blogspot.com


A lista de agradecimento é tão grande quanto a torcida do Corínthians... Elegi dois para agradecer e estender aos demais: Deus e os Anjos de Luz.

Antes eu era uma técnica em Administração que lavava pratos, agora sou uma Administradora graduada pela Unifacex - Melhor conceito Enade Norte/Nordeste (5) que lava pratos. É não consegui meu objetivo que era o de me recolocar profissionalmente visto que não quero mais ser designer gráfico, mas valeu e "Deus tem algo profundo para comigo". Eu creio.

Deus obrigada por tanto zelo que tens arrumando e consertando o que sai dos trilhos e por colocares anjos no meu caminhar. Eternamente grata!

Minha segunda conquista foi parar de roer unhas (vício horrível). Acho que desde o ventre eu roía unhas. Parei algumas vezes (para casar, para ter meus filhos... afinal a vaidade de estar bela no casamento e o cuidado para não prejudicar meus filhos foram mais fortes que o vício). Como eu consegui??? Meu filho Paulo Buarque iniciou a vontade e eu pedi, durante a novena do Divino Pai Eterno pela Rede Vida, que Deus curasse esse mal em mim. Ele atendeu. Eu não conseguiria sozinha pois tentei várias vezes, #fato.

Minha terceira conquista foi poder fazer a cirurgia refrativa (LASIK) e curar minha miopia ... tudo na santa Paz de Deus, recuperação extraordinária como disse meu médico Dr. Jean Talvane do Hospital de Olhos. Super profissional. Obrigada à toda equipe. Só não recomendo para quem é muito vaidosa porque piora muito com a cirurgia. Estou miss... missintindo. rsrrsrsr

A quarta conquista foi ser Avô de 6 lindos cachorrinhos. Amei a experiência porque aprendi com minha Mel (mãe dos cachorrinhos) a ser muito mais mãe do que eu era. O que chamam de instinto eu chamo de providência divina. Muito lindo ver minha pequena maluquinha se tornar uma mãe zelosa, cuidadosa, que fez tudo sozinha, mantendo seus filhotes sob proteção, limpeza, bem alimentados e sob muito amor. Tão amorosa que depois de crescidos ela espera que a minha Zelda (único filhote que fiquei porque não podia criar todos, mesmo tendo doados a pessoas que amam animais, meu coração ficou apertado e chorei muito) se alimente primeiro para poder comer, mesmo a ração estando em pratinhos separados.

Valeu 2012... segundo a numerologia 2013 é o ano da Família... que coisa mais linda não???

Sigo em Paz e Feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo a comentar meu blog. Fez valer a pena o tempo que me dedico a ele.

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos