sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aurora Boreal - imagens divinas

Aurora Boreal - imagens divinas!
Presente aos que sabem entender que tamanha beleza tem que ter um grande criador: Deus!

O norueguês Ole Salomonsen registrou em cores dramáticas a aurora boreal, com suas luzes, os movimentos da lua e até estrelas cadentes. "Quando você está lá, percebe quão pequeno é nesse universo infinito em que vivemos", disse Ole.
Deus é para mim como aquele amigo de infância invisível, 
que aparece quando chamado, mas que está sempre por perto, esperando que o chamemos. 

Muitas vezes me aborreço com Ele quando não me entende ou não me atende. Logo em seguida peço perdão pela ousadia e deixo nas mãos sábias Dele para que resolva. 

Faço minha parte até onde minha pequenez humana permite, aí quando me sinto incapaz, corro para seus braços. Nunca me abandona e sinto sua presença e suas interferências "bem vindas" na minha vida.


Obrigada DEUS por estares sempre comigo, 
mesmo quando não mereço.
A erupção do vulcão islandês Eyjafjallajökull, cujas cinzas tumultuaram o espaço aéreo europeu, renderam ao fotógrafo Örvar Atli Þorgeirsson esta impressionante fotografia. Pontuada pelas cinzas do vulcão, aparece a aurora na ilha, cuja noite no fim de abril só dura uma ou duas horas.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dica de filme: Graça e Perdão / O Poder da Graça

Dicas de filmes: Graça e Perdão; O Poder da Graça:


Para entender qual o verdadeiro sentido do perdão. Perdoar não é absolver...


Dispa-se do preconceito por ser filmes de outras religiões e assistá-os. 

Todas as religiões têm algo a ensinar e algo com o qual não concordamos. Tire o melhor proveito do que existe de bom em cada uma.


Se for muito "sensível" como eu prepare o lençol para enxugar as lágrimas pq lenço não resolve.  

Uma grande lição eu aprendi e quero compartilhar.




 "No outono de 2006, a tranquilidade da pequena comunidade Nickel Mines na Pensilvânia, Estados Unidos da América, foi abalada com um crime que ninguém poderia imaginar. Uma tragédia chamou a atenção de toda a nação, destacando uma outra visão sobre a vida e a morte e oferecendo uma inesperada lição sobre o perdão.Um filme baseado no aclamado livro Amish Grace. Um relato verídico sobre um evento trágico, mas ao mesmo tempo inspirador e instrutivo sobre uma comunidade muitas vezes mal interpretada."



"Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime. O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro."

Gostou? Compartilhe!

Pesquisar este blog

Faça uma criança feliz!

Esse cantinho é ainda uma criança e é muito especial, se você gostou deixe seu comentário. Faça essa criança feliz!.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastrar desaparecidos